In the end it's all nice

sexta-feira, janeiro 09, 2009

Os meus discos são melhores que os teus!


Qual Benfica-Sporting, qual Inter-Milan, qual Barça-Real Madrid, qual Everton-Liverpool!
O derby musical é hoje!
Ambas as equipas estão moralizadas, vêm ambas de vitórias indiscutíveis e não há lesionados! O terreno promete estar em optimas condições e o arbitro do jogo é um internacional com nota 10 e que não costuma cometer erros!
O DJ Internacional Kraak vai defrontar o vosso DJ favorito, moi!
Vai ser no sítio do costume, no Bar do Bairro e começa cedinho (22h30) devido à restrição horária do Bairro Alto.
O deboche acaba pelas 2h e não se esqueçam de aparecer.

12 Comments:

Blogger Unknown said...

FCP vs SLB! UHUH! DJ Internacional? LOL... Tenho que escolher uma equipa estrangeira então... em vez de FCP pode ser o Ajax.

11:36 da manhã, janeiro 09, 2009

 
Blogger Mr. S said...

Pois claro! Pode ser o AJAX, tb simpatizo com eles!
Já estou a fazer o aquecimento! :P

11:39 da manhã, janeiro 09, 2009

 
Blogger RMJ said...

bora lá catano
aceitam discos pedidos?
posso levar os pontos negros para voces passarem, posso???? só para vos chatear e a mim tb :D

12:36 da tarde, janeiro 09, 2009

 
Blogger Mr. S said...

Zi black dots!
NOT in a MILLION records I tell you! :P

1:53 da tarde, janeiro 09, 2009

 
Blogger Nadia said...

Ai eu não vou pois tá um calor muito esquisito....

2:28 da tarde, janeiro 09, 2009

 
Blogger RMJ said...

worry not.
eu n tenho o disco :)
mas posso sacar!!

2:55 da tarde, janeiro 09, 2009

 
Blogger Mr. S said...

Tá um calor esquisito e parece q tb pode haver uma chuva estranha...
Se calhar é melhor levar o trenó!

RêMêJê! Tu bê lá se não quereis ficar masé com um enorme ponto negro in da face! :D

4:05 da tarde, janeiro 09, 2009

 
Blogger strange quark said...

Ainda bem que não passaram os Pontos Negros :P

5:40 da tarde, janeiro 12, 2009

 
Blogger Mr. S said...

Os Pontos Negros nunca iriam passar!! É um ódio de estimação dos 2 djs de serviço!

SQ, obrigado pela surpresa q nos proporcionaste ao teres aparecido! Espero q tenhas gostado!

Grande Abraço!

10:17 da manhã, janeiro 13, 2009

 
Blogger O Puto said...

Então não vêem que vou ter que ser eu a passar os Pontos Negros no dia 7, aí no BB? Seus caretas!

11:15 da manhã, janeiro 15, 2009

 
Blogger Unknown said...

LOL, down du jour, Puto!

12:32 da tarde, janeiro 16, 2009

 
Blogger Mr. S said...

Dia 7 vais passar pontos negros! E eu vou estar lá a ouvir! :P
O q se faz pelos amigos! :))

6:25 da tarde, janeiro 19, 2009

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online