In the end it's all nice

sexta-feira, outubro 13, 2006

surprise.sometimes 12.10.06 - Alto Bar

interpol.untitled
dEUS.instant street
radiohead.no surprises
shout out louds.the comeback
p. j. harvey.good fortune
josh rouse.sunshine
david bowie.sound & vision
the spinto band.oh mandy
franz ferdinand.eleanor put your boots on
the smiths.girlfriend in a coma
editors.munich
the organ.brother
pulp.babies
the cure.lovesong
pavement.shady lane
clap your hands say yeah.is this love
the strokes.you only live once
the raveonettes.love in a trashcan
yeah yeah yeahs.maps
elefant.misfit
interpol.pda
smashing pumpkins.god
sonic youth.sugar kane
maxïmo park.going missing
violent femmes.kiss off
the killers.smile like you mean it
morphine.super sex
the gossip.listen up
boy kill boy.civil sin
hot chip.over and over
klaxons.gravity's rainbow
death from above 1979.romantic rights (erol alkan's love from below re-edit)
justice vs simian.never be alone
lcd soundsystem.give it up
ladytron.international date line
new order.bizarre love triangle (shep pettibone mix)
cansei de ser sexy.let's make love and listen to death from above
peaches.boys wanna be her
we are scientists.inaction
eagles of death metal.solid gold
radio 4.enemies like this
tv on the radio.wolf like me
nine inch nails.the perfect drug
the sounds.painted by numbers
placebo.days before you came
bloc party.luno (bloc party vs death from above 1979)
the rakes.we are all animals
yeah yeah yeahs.cheated hearts
camera obscura.lloyd, i'm ready to be heartbroken
the smiths.stop me if you think you've heard this one before
velvet underground.sunday morning

15 Comments:

Blogger Nadia said...

:) queremos mais!!!

3:45 da tarde, outubro 13, 2006

 
Blogger extravaganza said...

Quero tudo a que tenho direito!!!
Oh pá, não pude ir... E ainda por cima deu a "justice vs simian.never be alone"!!!
Because weeeee aaaare your friends, you'll never be alone again well come ooooooon, well come ooooooon, well come oooooooon, well come ooooooooooooooooonnnnnnnnn
Myself para quando uma sessão com gajas, pá?!?!?...

4:06 da tarde, outubro 13, 2006

 
Blogger Mr. S said...

gosto da ideia da sessão de gajas! Eu falo com o master do alto bar e pode ser q ele goste da ideia! :D

4:20 da tarde, outubro 13, 2006

 
Blogger Mr. S said...

Se calhar é melhor não... :)
Ainda m tiram o lugar...
Esqueçam lá isso! :P

4:21 da tarde, outubro 13, 2006

 
Blogger Nadia said...

Ai sim? Então seja: NOITE DE GAJAS.
Eu alinho nisso. Ganza so come on...
O bar vai ser pequeno para tanto GAJO! TESUDO!

5:00 da tarde, outubro 13, 2006

 
Blogger Mr. S said...

Ai SIM!?? AI SIM!?!?!
Então eu vou ser um dos gajos! Tesudo ou não! :P

5:02 da tarde, outubro 13, 2006

 
Blogger Nadia said...

Ai sim sim!!

5:14 da tarde, outubro 13, 2006

 
Blogger Unknown said...

Noite para gajas?? Hum... E os gajos podem ir??

G'anda set, Mr. S! Apanhei tudo depois de Boy Kill Boy e ainda tive o bónus dos Radiohead :)

8:13 da tarde, outubro 14, 2006

 
Blogger Unknown said...

S, tens um convite no Kraak FM! Aparece!

Hugzz

4:21 da tarde, outubro 15, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Grande set, Mr.S!
Oube lá, pra quando o "playhouses" dos TVOTR? Se eu aparecer fazes-me a vontade? (olha eu a pressionar-me a mim mesmo...)

11:09 da manhã, outubro 16, 2006

 
Blogger O Puto said...

Espero poder assistir a uma sessão na próxima quinta, sexta ou sábado.

11:18 da manhã, outubro 16, 2006

 
Blogger Mr. S said...

Puto, se tiveres cá na próxima quinta podes assistir em principio a mais uma sessão minha.
Xô Zorn, off corse mate! Sabe que o senhor qdo aparece é sempre ouvido nos pedidos. Pode ser q na proxima quinta já tenho whitey.
Krakk, lá estarei, nem q seja só pra te dar um abraço!
Espero ansiosamente pela noite de gajas! :D

12:14 da tarde, outubro 16, 2006

 
Blogger Nadia said...

gajas, gajas, gajas...tratem lá de arranjar um espaço e haverá noite de gajas.
Me and my ganza!
:D

12:37 da tarde, outubro 16, 2006

 
Blogger extravaganza said...

Me?? Oh....oh my god.... Where are all those old fashion cds of mine?? :))

8:39 da tarde, outubro 16, 2006

 
Blogger O Puto said...

Hey ladies, get funky!

4:44 da tarde, outubro 17, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online