In the end it's all nice

quarta-feira, dezembro 31, 2008

Tenham todos um próprio 2009!

Quando era petiz e não fazia puto do que era a vida, por alturas do final do ano ouvia muitas vezes na televisão, rádio e afins, as pessoas utilizarem a expressão "próspero ano novo".
Ora, vai dai que aqui o moço não conhecendo muito bem ainda a lingua portuguesa, meti na cabeça que as pessoas estavam a desejar umas às outras um "próprio ano novo".
Não fazia muito sentido eu sei mas fazia muito mais sentido do que a palavra "próspero" que mais parece uma daquelas doenças que se apanha quando já estamos pelas horas.
Antes de fechar o tasco este ano, deixo-vos a capa do album datado de 2008 que mais rodou no ipod.


wolf parade.at mount zoomer

Bem, posto isto só me resta desejar a todos os leitores assíduos e não assíduos um grande 2009 cheio de cenas e situações tesudas e mais tudo o que quiserem!
Um próprio 2009!

7 Comments:

Blogger RMJ said...

hahaha
fantastico
eu tb quero um ano novo mt proprio. muito mais do que um prospero!
para ti e para a senhora myself tb :) eu ligo mais logo!
BeijozZzz

11:32 da manhã, dezembro 31, 2008

 
Blogger Joao said...

olécas!
abraços e votos..
e não perdei o "em repeat" na radar...

6:35 da tarde, janeiro 05, 2009

 
Blogger Mar said...

Um ano novo "Glorioso"! ;-)

11:40 da tarde, janeiro 06, 2009

 
Blogger Unknown said...

Cá o próprio também deseja um 2009 muito próprio para todos!!

Este episódio lembra-me também quando era puto e não percebia porque nos cafés encontrava sempre o aviso "Bebidas para consumo na casa". Pensava eu: "mas para onde é que iriam consumir?" ...

:S

Feliz 2009!

Hugzz!

12:48 da manhã, janeiro 07, 2009

 
Blogger Unknown said...

Ah! E 'At Mount Zoomer' é um g'anda álbum! :))

12:49 da manhã, janeiro 07, 2009

 
Blogger oaktree said...

Próprio, mas partilhado com boa gente, boa saúde, boa mesa e boa riqueza.

Outro assunto, espero que a vossa 'função' na 6ª-feira comece mesmo às 22h30. Porque a esta eu não falto e vou para lá bem cedinho, fazer a abertura!

E o "At Mount Zoomer" é mesmo um g'anda álbum!

***

11:29 da tarde, janeiro 07, 2009

 
Blogger O Puto said...

=mente!
O "Mount Zoomer" é um disco que tem vindo a subir no ranking. Abraço!

11:12 da manhã, janeiro 15, 2009

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online