In the end it's all nice

terça-feira, dezembro 16, 2008

Toda a gente adora balanços, parte II - A vingança

Aproveitando o embalo, e parte da lista ali em draft do Mr. S, lanço também aqui a minha lista dos dez álbuns que mais me aconchegaram os ouvidos neste último ano. A lista, mais uma vez, é por ordem alfabética.

Aviso à navegação: a palavra inovação não mora aqui:

BE YOUR OWN PET Get Awkward
DEERHUNTER Microcastle
dEUS Vantage Point
LOS CAMPESINOS! Hold On Now, Youngster...
NICK CAVE Dig Lazarus Dig!!!
NINE INCH NAILS The Slip
PORTISHEAD Third
SIGUR RÓS Með suð í eyrum við spilum end
THE KILLS Midnight Boom
THE WALKMEN You & Me

Desilusão do ano: apesar de já ter o último dos THE KILLERS no iPod ainda não o ter ouvido e, por isso, não poder fazer parte desta lista.

4 Comments:

Blogger Mr. S said...

AH BOM!
Maluqueira!
Esqueci-me de colocar o album dos LOS CAMPESINOS! e uma das falhas foi ainda não ter ouvido o Microcastle!

Welcome back Mr. B! :D

3:30 da tarde, dezembro 16, 2008

 
Blogger Mr. S said...

Killers é que não!!!!

3:31 da tarde, dezembro 16, 2008

 
Blogger Nadia said...

Eu avisei que os Killers eram um embuste! Eles não valem nada! Os Anjos têm umas músicas parecidas com as do último disco!

4:08 da tarde, dezembro 16, 2008

 
Blogger Unknown said...

HAHAHA! Os Anjos? LOL.

6:05 da tarde, dezembro 17, 2008

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online