In the end it's all nice

terça-feira, dezembro 16, 2008

Toda a gente adora balanços

Renascido das cinzas, que nem Fénix alada, para uma edição especial do exercício favorito de final do ano de toda a gente: os balanços.

Nesta edição, Cinema.

A lista seguinte permite a consulta de você dos dez filmes estreados comercialmente durante o ano de 2008 que mais me agradaram. Aqueles que se encontram marcados com um (*) infelizmente foram vistos apenas em DVD. A ordem é alfabética.

Blade Runner – Perigo Iminente: Versão Final
Darjeeling Limited (*)
Este País Não É Para Velhos
Haverá Sangue
Joy Division (*)
O Assassínio de Jesse James pelo Cobarde Robert Ford (*)
O Cavaleiro das Trevas
Sweeney Todd: O Terrível Barbeiro de Fleet Street (*)
The Mist — Nevoeiro Misterioso (*)
WALL.E

As maiores desilusões ou, sem qualquer ilusão prévia, aqueles que simplesmente não prestam:

Ficheiros Secretos: Quero Acreditar
Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
O Acontecimento

Note-se que esta curta lista não só não inclui todas as obras das quais não me orgulharia admitir que visionei como inclui um título que, apesar de aqui incluso, irá ser muitas e muitas vezes girado no meu leitor de DVD: nostalgia oblige.

4 Comments:

Blogger Nadia said...

HÓÓÓÓÓÓÓÓLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!

3:24 da tarde, dezembro 16, 2008

 
Blogger Nadia said...

Para mim o filme que me arrebatou este 2008 foi sem dúvida o Batman. Avassalador.

3:30 da tarde, dezembro 16, 2008

 
Blogger Mr. S said...

Sem duvida... o cavaleiro das trevas!
Relativamente ás deslusões... já nem m lembrava q o indy jones era deste ano...

4:25 da tarde, dezembro 16, 2008

 
Blogger O Puto said...

Mr. B, benvindo novamente ao lado brilhante!
Eu cá coloco o Batman na lista das desilusões, juntamente com o filme fraquinho com a dupla Mulder & Scully. Para mim o "The Happening" não foi uma desilusão, pois ia com expectativas baixas, depois de ter visto (valha-me a Nossa) "Senhora das Águas".
Abraços aos misters!

4:06 da tarde, dezembro 29, 2008

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online