In the end it's all nice

sexta-feira, janeiro 06, 2006

Compilações, o que é feito delas?

Há um flagelo no mundo da música. Trata-se do desaparecimento das boas compilações do nosso top de compilações mais vendidas. Perguntam-me vocês: "Ahhh e tal!?" e perguntam também: "Mas existiram boas compilações alguma vez??" Eu respondo (à primeira questão): "Ah pois é!" e "Se calhar existiram boas compilações... Eu pelo menos divertia-me muito com algumas do Fido Dido. Lembro-me de num ano existirem lá grupos como os Manic Street Preachers e assim". Caríssimos esta é o assustador top das compilações mais vendidas no nosso tuga (tenho vergonha):
1º - «Morangos com açúcar - série 2»
2º - «Now 13»
3º - «América nacional»
4º - «Top Orbital»
5º - «Oceano Pacífico 2005»
6º - «Dance mix - Mixed by DJ Fernando»
7º - «Polystar 2005»
8º - «Planet Pop»
9º - «Discos Pedidos Internacional»
10º - «Frog Hits 2006»

7 Comments:

Blogger Zorn John said...

Blhéeek!!!

5:34 da tarde, janeiro 06, 2006

 
Blogger MasterPeace Dude said...

O que eu não percebo (mesmo) é como é que é possível não estarem aqui "As músicas da Carochinha" (Vol. 1, 2 e 3)...

5:47 da tarde, janeiro 06, 2006

 
Blogger O Puto said...

Era bom que a compilação "Planet Pop" fosse elaborada pelos Electro-Domésticos, não era?

7:32 da tarde, janeiro 06, 2006

 
Blogger extravaganza said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6:37 da manhã, janeiro 07, 2006

 
Blogger extravaganza said...

Lonely is an eyeshore em vídeo, imaginem.
do tempo da minha avó...

6:38 da manhã, janeiro 07, 2006

 
Blogger O Puto said...

"Lonely Is An Eyesore"? Excelente! Contém só a melhor música dos Throwing Muses, entre outras pérolas.

4:52 da tarde, janeiro 09, 2006

 
Blogger extravaganza said...

ainda tenho a cassete, mas já em VHS :p

7:25 da tarde, janeiro 09, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online