In the end it's all nice

sexta-feira, janeiro 06, 2006

Tampas

Começa já a tua colecção...

7 Comments:

Blogger extravaganza said...

ahahahahah
algo me diz que são das outras
se é, eu comecei há minha faz tempo...

7:30 da manhã, janeiro 06, 2006

 
Blogger Mr. S said...

Caricas tb serve?

10:39 da manhã, janeiro 06, 2006

 
Blogger Mr. Brightside said...

São mesmo de plástico. Para ajudar à cadeira de rodas...

11:14 da manhã, janeiro 06, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Essa coisa da cadeira de rodas é a sério? Sempre que visito a minha mãe ela tem um saco cheio! Até insiste que eu as leve de Lisboa... É que se calhar, com a quantidade de tampas que eu levo, dava para meter todo o Portugal a andar de cadeira de rodas!

11:23 da manhã, janeiro 06, 2006

 
Blogger Mr. S said...

Deve ser verdade... aqui no sítio onde passo a maior parte do meu tempo existem boiões com essas coisas de plástico... Até já vi aplicadores nasais... enfim

11:30 da manhã, janeiro 06, 2006

 
Blogger extravaganza said...

agora esta vai ser mesmo à gaja: dono da loja e que é que acredita nessa merda? :)

1:52 da tarde, janeiro 07, 2006

 
Blogger Zorn John said...

sr. lado esperto, say no more ;)

4:28 da tarde, janeiro 07, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online