In the end it's all nice

sexta-feira, janeiro 06, 2006

Papel de música

AKA: ma bouche.

6 Comments:

Blogger extravaganza said...

sim, sr. mr. brightside estou a ver(ler) que chegou num bonito estado a casa... :)

7:31 da manhã, janeiro 06, 2006

 
Blogger Mr. S said...

Não se pode ir ao inc a uma quinta... Ou se calhar não se devia bulir à sexta...

10:34 da manhã, janeiro 06, 2006

 
Blogger MasterPeace Dude said...

Estou contigo com a sexta! É mais uma das tuas ideias Brilhantes... até porque me parece 534 vezes (+IVA) mais interessante do que primeira opção ;-))

De qq forma, sou a dizer que não devias gozar com o pessoal da província, ostentando repetida e frondosamente a facilidade que o menino tem em visitar locais de diversão nocturna na metrópole, durante os dias da semana de trabalho... 'cê é um pulhinha que anda aí!

12:24 da tarde, janeiro 06, 2006

 
Blogger Mr. S said...

HIIII! Ôcê não nus chama di pulhinhas não!
Daqui a pouco tás a utilizar vernáculo do tipo canalhas, pulhas, sacanas e cafagestes!
Queres aparecer hoje na missa?? Anda lá e trás a tua malta! ;)

1:56 da tarde, janeiro 06, 2006

 
Blogger Zorn John said...

Senhor Lado Brilhente, a sua boca sabe a... PINHAL? ;D

5:36 da tarde, janeiro 06, 2006

 
Blogger MasterPeace Dude said...

Eheheh... Ui, o que eu gostava de lá ir! E bem que estou a precisar de uma missazinha para me animar o espírito e alimentar a alma... que este início de ano está-me a parecer uma gasosa sem gás.

Por outro lado, a coisa não deverá piorar ;)

... pinhal...

5:41 da tarde, janeiro 06, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online