In the end it's all nice

quarta-feira, janeiro 16, 2008

Parece que tava a adivinhar...


Pois é! Depois de ter "postado" ontem o novo vídeo dos raveonettes fiquei a saber por aqui que eles vão a Portugal no próximo mês.
Pena ser a meio da semana e ser praticamente impossível estar no santiago alquimista a 20 de fevereiro. Enfim, paciência. Também fiquei aqui a saber que passam por Milão, ai pode ser que se arranje um fim de semana em Itália (pais que nem gosto assim muito).
Mademoiselle oaktree dois links no mesmo post para a sua chafarica, isto é que é publicidade fácil! No fim de semana pagas um copo!

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Nadia said...

Tá mal né?...
:(

8:23 da tarde, janeiro 19, 2008

 
Blogger andalsness said...

oh brightside, manda lá umas postas man!!!
andavas nisto pró engate, tá visto.

5:31 da manhã, janeiro 22, 2008

 
Blogger oaktree said...

Não paguei eu, mas pagou o meu homem... O que acaba por ir dar ao mesmo, uma vez que o que dele é meu, e o que é meu é meu... Ou assim. :)
***

12:01 da manhã, janeiro 23, 2008

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online