In the end it's all nice

segunda-feira, janeiro 14, 2008

Mais um docinho

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger World without end said...

Mano, tive numa loja em Amesterdão chamada Concerto, que... meu Deus... era a loja dos nossos pesadelos!
Imagina todas as loja que cá temos, multipica-as por cem, e mesmo assim não chegas lá.
Deixei lá pouco mais de 60 balas, mas para teres ideia, ofereceram-me montes de singles e cenas promocionais, e comprei lá o 'The Death Ramps' dos Arctic Monkeys, limitado a 250 cópias por 5 euros!
Não vás lá se não quiseres perder a cabeça!

Abraço,

G.

6:11 da tarde, janeiro 15, 2008

 
Blogger Mr. S said...

Isso parece-me um pesadelo no bom sentido... Nem quero imaginar... Já que estou aqui no centro da europa a ver se consigo visitar mais alguns paises e estragar o meu chorudo salário (esta ultima parte é palhaçada!)
Abraço!

11:16 da tarde, janeiro 15, 2008

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online