In the end it's all nice

quarta-feira, dezembro 26, 2007

Top 2007 ==> Mr. S <==

Depois de uma ausência forçada o s2s ainda respira. Mais vale tarde que nunca, aqui fica o top 2007 para o Mr. S.

Melhores Albuns
1º the national.boxer
2º blonde redhead.23
3º lcd soundsystem.sound of silver
4º arcade fire.neon bible
5º radiohead.in Rainbows
6º film school.hideout
7º the shins.wincing the night away
8º band of horses.cease to begin
9º battles.mirrored
10º the horrors.strange house
quase quase lá: !!!.myth takes

Melhores concertos
1º nine inch nails.coliseu (dose tripla)
2º sonic youth.paredes de coura
3º arcade fire.sbsr
4º lcd soundsystem.sbsr
5º white stripes.oeiras alive

As musicas de 2007
1º blonde redhead.23
2º battles.atlas
3º the national.mistaken for strangers
4º !!!.yadnus
5º the shins.phantom limb
6º bat for lashes.what a girl to do
7º radiohead.all i need
8º arcade fire.ocean of noise
9º interpol.pionner to the falls
10º the horrors.jack the ripper

Top aquisições/prendinhas 2007

_interpol.fuck id #3
_sonic youth.goo lp original
_L7.bricks are heavy lp original
_sonic youth.daydream nation (deluxe edition)

Decepções de 2007
_she wants revenge.this is forever
_p j harvey.white chalk
_the white stripes.icky thump
_björk.volta
_black rebel motorcycle club.Baby 81

Merdas que têm de acabar em 2008
_tokio hotel (e companhias): mas que merda é aquela!?! Alguém me explica?
_mika: ouvi uma vez algures na radar e achei... deplorável...
_pessoal que tem a mania que são deuses musicais
_"blogs-chats"
_a guerra

Podem enviar comentários mas se este é o meu top, lamento, é também o vosso.

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger World without end said...

Mr S. :
Dos teus 10 acho que oito deles (exceptuanso o 4 e o 5) são das coisas mais overrated que já ouvi.
Nenhum dos concertos de Interpol figura nos teu best of? O do SBSR foi bem bom, pelo menos para mim.
Quanto ás musicas do ano, acho que a 8 e a 9 são bem melhores doq eu qualquer uma das outras.
Eu gostei muito da, por exemplo, 'Bones' ou 'An end has a start' dos Editors, mas provavelmente a melhor musica que ouvi este ano foi a 'She will always be a broken girl', pelo que...

'This is forever' não é desilusão absolutamente nenhuma! Do princípio ao fim não é nada mais nada menos do que um Tour de force sem comparação este ano!

Quanto ás merdas que têm de acabar este ano...
Ok, confesso que Tokyo Hotel é muito mau, mas e daí nós não somos o target deste género musical. E é graças a eles e demais representantes do seu género musical, que outras bandas nos soam realmente bem.
Mika é horrendo, embora admita que ele tem uma voz boa... faz-me lembrar o Freddy Mercury, a espaços...

Abraço!
G.

P.s. - quem é que tem a mania que é um deus musical?

P.s. 2 - O que é um 'blog-chat'?

8:37 da tarde, dezembro 26, 2007

 
Blogger Mr. S said...

Hey G.!
Obrigado pelo teu comentário e opinião!
Respondendo às tuas questões, não coloquei o(s) concerto(s) de interpol na lista dos top 5 mas confesso que estiveram quase lá. Efectivamente gostei muito de os ver ainda por cima duas vezes e ao contrário de muita gente que diz q eles em palco não se mexem e q isso tira muito da espetacularidade de um concerto, eu gosto da postura deles em palco.
Quanto aos albuns, se são overrated ou não, eu gosto...
Relativamente ás desilusões, confesso que se calhar esperava um pouco mais dos "ela quer vingança". Acho o album um pouco monotono... Ainda não me entrou e o mesmo se aplica ao dos white stripes, dos quais sou um fã incondicional.
Esperemos que 2008 seja ainda melhor!
Abraço!

8:16 da tarde, dezembro 30, 2007

 
Blogger Mr. S said...

Ah!
Um blog-chat foi o q foi feito do blog da radar a uma dada altura... Achava o blog interessante mas a partir de certa altura altura deixei de lá ir pois aquilo parecia mais um chatroom.
Eu depois explico-te quem são os que têm a mania que são deuses musicais! ;)

8:20 da tarde, dezembro 30, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online