Mark Kozelek no Santiago Alquimista
Há pessoal que não tem respeito ou então não sabe ao que vai. O comportamento de algumas pessoas em concertos denominados intimistas deveria ser revisto. Há coisa de uma semana ía sendo expulso de um bar-discoteca porque me estava a divertir, então o que fazer às pessoas que passam o concerto do Kozelek a falar da vida alheia, do que vão fazer a seguir ou de como o último Gato Fedorento não foi divertido!?
Haja paciencia. Só por isto o concerto não foi melhor.
5 Comments:
Houve um concerto no Santiago Alquimista? Estive lá no sábado e não dei conta. Estive o tempo todo na palheta para evitar ouvir o gajo que se lamentava lá a um canto do bar...
6:46 da tarde, outubro 29, 2007
Este comentário foi removido pelo autor.
7:48 da tarde, outubro 29, 2007
Ouve, nem me digas nada que na ZdB foi parecido com The Sea and Cake. Não há mesmo pachorra. Aliás, não percebo mesmo como é que se pode abanar o capacete, da forma como vi, ao som dos The Sea and Cake.
Agora, já sei. Na próxima sessão que fizer vou pôr The Sea & Cake algures The Cinematics, Pixies, The Young Gods e Modest Mouse a ver se resulta às 3/4 da manhã.
Help!
7:49 da tarde, outubro 29, 2007
Não entendo. Não entendo como pagam bilhetes para um CONCERTO, aquela actividade em que um gajo ou um grupo de gajos vai para um palco chorar lamúrias ou partir tudo com a raiva que sente, ao mesmo tempo que debita música? Sabem? Isso...e estas pessoas que pagaram passam 2 horas a FALAR das cuecas novas que compraram, da unha encravada no pé, da bolha que o sapato fez e de quanto são uns palhermas.
Para depois se irem embora ainda o concerto não acabou.
STAY AT HOME!!!
10:41 da manhã, outubro 30, 2007
Bah! Os Gato Fedorento perderam a piadinha toda... Ainda se falassem sobre a BritCom...
***
12:18 da manhã, novembro 01, 2007
Enviar um comentário
<< Home