In the end it's all nice

segunda-feira, outubro 29, 2007

Badalhoca dá-me música IV

























Uma das minhas favoritas.
Esta "avozinha indie" faz parte das minhas fantasias sexuais da puberdade. Badalhoca porquê!? Simples... pensem na Kim Gordon como uma mãe responsável que leva os filhos à missa ao domingo de manhã e que não sai de casa sem lhes dar o pequeno almoço... não conseguem pois não... Eu também não.
Mas uma coisa é certa, não deixa de ser uma das minhas badalhocas favoritas.

3 Comments:

Blogger Nadia said...

Epa esta senhora não devia tar aqui..apesar do ar de badalhoca sim, mas é uma Kool thing!

5:31 da tarde, outubro 30, 2007

 
Blogger Wellvis said...

Kim Gordon Rulezz!

11:15 da tarde, novembro 02, 2007

 
Blogger O Puto said...

Apesar de já ter passado a bonita idade de meio século (em grande forma), não é nenhuma avozinha. Humpf!

11:28 da manhã, novembro 13, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online