In the end it's all nice

sexta-feira, agosto 25, 2006

2006/07

É hoje.
Inicia-se hoje o Campeonato Nacional de Futebol Profissional da Primeira Liga, este ano designada Liga bwin. Mais uma vez, começa com algumas polémicas, entre elas a mais escandalosa é o caso Mateus.
Os 3 crónicos candidatos ao título tiveram pré-epocas distintas. O meu Benfica desiludiu, apesar de nos momentos decisivos (pré-eliminatória da Champions) ter cumprido! O Sporting parece-me forte. Manteve praticamente a equipa do ano passado e jogou bom futebol. O Porto teve um contratempo sério, a saída do treinador.
Copiando o caríssimo dono da loja, vou tecer aqui uma previsão no post seguinte para a classificação final do campeonato. Claro que esta previsão tem também um pouco de coração... Aliás... O Benfica já vai á frente como se pode ver no site do jornal "A Bola".

1 Comments:

Blogger Zorn John said...

Fixe. vai começar a liga bwana, ainda e sempre presidida pelo cônsul da guiné e maior accionista dos electrodomésticos vórtein.

Mas esperai: ainda n se sabe qual vai ser o jogo de domingo, se SLB-Belenenses, SLB-Gil ou, txan-txan-txan-txan, SLB-Leixuães!! Sim, vós n estais vesgos, lesteides mesmo Leixuães, pq agora tb fizeram queixinhas e acham que são eles, o 3º classificado da Liga de Honra(ya, buéréré de honra...), que devem subir pró lugar do Gil. Enfim, nós no cérebro próprios de uma sociedade que encanta a humanidade com a sua jovialidade, com o seu binómio unhaca/bigodaça-à-home como espinha dorsal.

No meio de isto tudo só se safa o Sporting e todos os meus amigos benfiquistas de quem gosto muito, pois por eles torço dia-a-dia, oro por suas almas com esperança de que um dia encontrem a verdadeira luz, sigam a estrela(Nani) e deixem de sonhar com a gaiola das malucas.

6:15 da tarde, agosto 25, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online