In the end it's all nice

sábado, agosto 19, 2006

Paredes de Coura 2006 - Bauhaus

17/08/2006





Vou direito ao assunto: a fechar a edição 2006 do Paredes de Coura, o melhor concerto do festival. Nem a chuva arrefeceu os ânimos do público. Finalmente dava uso às calças do impermeável comprado na loja de ferragens à entrada de Valença! E, apesar dos meus pés me terem feito perder o lugar priveligiado de onde tinha assistido a !!! e The Cramps não deixei de apreciar um memorável concerto dos Bauhaus que me fez surgir uma questão persistente: porque deixei eu esta banda genial passar-me ao lado durante tanto tempo? Enfim, a qualidade é intemporal e para conhecer boa música estamos sempre a tempo!

12 Comments:

Blogger extravaganza said...

Porra, não conhecer Bauhaus e reconheecr que foi o melhor concerto do festival é de Homem...
Eu ainda ando a digeri-lo, não querendo que o coração se sobreponha à razão. Mas está a ser impossível...

10:59 da tarde, agosto 19, 2006

 
Blogger Mr. S said...

pqp a chuva!

6:13 da tarde, agosto 21, 2006

 
Blogger Nadia said...

Nem comento...a minha azia não o permite....

7:11 da tarde, agosto 21, 2006

 
Blogger extravaganza said...

a chuva o quê, mr. s??

7:41 da tarde, agosto 21, 2006

 
Blogger Mr. S said...

Puta que a Pariu (pqp)! Perdoem-me o francês!

3:55 da tarde, agosto 22, 2006

 
Blogger Nadia said...

LOL
(confesso que também não percebi...)

10:15 da tarde, agosto 22, 2006

 
Blogger extravaganza said...

PQP a CHUVA!!
Fiquei toda encharcadinha neste, apesar do impermeável!!
Para o ano lá estarei novamente com impermeável e galochas...
SPFDP!

11:01 da tarde, agosto 22, 2006

 
Blogger Nadia said...

SPFDP??
Bem a parte do FDP eu entendi...agora o SP...

12:08 da tarde, agosto 23, 2006

 
Blogger Zorn John said...

Mr. B., congratulo-me por teres descoberto esses Xôres. Um gajo às tantas depois percebe uma data de outras cenas que aconteceram depois. kick in the eye!

10:38 da manhã, agosto 24, 2006

 
Blogger Mr. Brightside said...

Também eu estou contente, meu chapa! Desde então sinto os olhos um pouco mais abertos. ;)

11:33 da manhã, agosto 24, 2006

 
Blogger extravaganza said...

Porra...Já nem eu me lembrava do que era o SPFDP...
São Pedro Filho Da Puta !

1:59 da manhã, agosto 25, 2006

 
Blogger Zorn John said...

CC,P!

11:46 da manhã, agosto 25, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online