In the end it's all nice

quarta-feira, agosto 23, 2006

Eusébio é um posto

Já defendia há muito tempo que teria de ser criado um posto para o rei Eusébio. Pois bem. Ontem tive a prova que o melhor jogador português de todos os tempos tem efectivamente um posto!
No meio de uma aventura no parque de estacionamento subterrâneo do Estádio da Luz para tentar fugir à confusão da saída no final do jogo, deparo-me com os lugares de estacionamento marcados para os membros da direcção do SLB. Assim, vi o lugar do presidente da direcção, o do presidente da assembleia geral, lugares para os vice-presidentes, outro lugar para o chefe do departamento de futebol e de seguida um lugar marcado apenas e só com o nome EUSÉBIO.
Eusébio é mais que um posto, é uma profissão, é uma maneira de estar, provavelmente até tem um código de actividade profissional! Do género, numa entrevista de emprego: "Então e o que é que fazes??" "Sou Eusébio!" "Fixe! Estamos a precisar de um Eusébio para motivar a equipa, andar de toalhina na mão como amuleto a ver se o projecto corre bem e eventualmente comer um marisco tremoço e passar umas horas no elefante branco, alinhas?" "Bom, a parte do elefante branco sabes que tem custos acrescidos e não estou muito habituado a fazer, mas isso contorna-se!" "OK! O trabalho é teu!"

1 Comments:

Blogger Nadia said...

Se pagarem bem (pagam certamente) eu concorro!!
Vou já comprar uma toalhinha branca ali à loja dos chineses...

4:54 da tarde, agosto 23, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online