In the end it's all nice

quinta-feira, julho 06, 2006

La ópera-jabón

11 Comments:

Blogger MasterPeace Dude said...

Paquita: Oh, Ramón, abrázame muy fuerte!
Rámon: Oh si, cariño. Vamos detras del muro en busca del paraíso!
Pablo: Joder! Coño! E nosotros, Paquita?!?

12:30 da tarde, julho 06, 2006

 
Blogger extravaganza said...

ahahahahahah
Master és o mááior, carago!!!

10:12 da manhã, julho 07, 2006

 
Blogger MasterPeace Dude said...

Extravaganza, eu confesso até gostava de ser o Maior, mas o Maior é o Mr.S e isso nem pode ser alvo de discussão!

Mas posso ser Grande, pronto. ;-))

10:31 da manhã, julho 07, 2006

 
Blogger Mr. S said...

Nada disso, nada disso! Grande é o Mr. Brightside, tb não há discussão sobre isso! Tu pode ser o... GENIAL!

10:45 da manhã, julho 07, 2006

 
Blogger Mr. Brightside said...

Genial! É isso, Master: és o Genial! Está feito.

11:17 da manhã, julho 07, 2006

 
Blogger MasterPeace Dude said...

'Cagrande' honra, pázinhos!

Não é todos os dias que temos o Maior e o Grande colocarem-nos no mapa da Existência humana, deixando de me sentir mais um inominado ;)

12:16 da tarde, julho 07, 2006

 
Blogger MasterPeace Dude said...

Paquita: Pablito, me duele verte así. Perdona-me. A mi me gustan los Maiores, los Grandes, los Geniales…

Pablo: Calla-te!!! Serpiente del diablo! Lo que tu quieres, yo lo sé!

Pancho: Eh… Oh… Pallierma! Que dices, coño?!

12:54 da tarde, julho 07, 2006

 
Blogger Nadia said...

Ahahhahahahahahahahahah!!!!
Genial!! És genial Master!!!

2:37 da tarde, julho 07, 2006

 
Blogger extravaganza said...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Genial ou genital, que o moço tem muita piada, lá isso tem!!!
:)))

4:48 da tarde, julho 07, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

ok, ja tirei a senha estou a espera de vez...(tb kero a minha novela mexicanazzzzzzz)

1:49 da manhã, julho 08, 2006

 
Blogger Zorn John said...

Master, pra quando mais tiradas da Paquita y sus muchachos? É...GENIAL ;)

12:54 da tarde, julho 10, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online