In the end it's all nice

quarta-feira, julho 05, 2006

Ode à Polly

7 Comments:

Blogger Nadia said...

A minha musa...linda de morrer...
Não me canso de dizer que se fosse gajo casava-me com ela...

5:00 da tarde, julho 05, 2006

 
Blogger O Puto said...

Ainda me lembro perfeitamente da primeira vez que a ouvi. "Oh my lover", no Som da Frente. Lindo! Linda!

1:49 da tarde, julho 06, 2006

 
Blogger MasterPeace Dude said...

Se ela fosse gajo, ou mesmo eu, tb me casava com ela... errrr... espera, não é isso... se eu fosse gaja, casava com ela. Errr... calma. Se ela fosse um gajo e eu fosse uma gaja, é que era!

Just kidding myself. Hummm?! Não, espera...

Just kidding, Myself :P

PS: Ui, isto agora foi aqui um momento de humor á séria, hein? Vistess?

6:27 da tarde, julho 06, 2006

 
Blogger extravaganza said...

Lindo, o António Sérgio?? :s
Master ficastess todo baralhado com a mecita... :)

1:17 da manhã, julho 07, 2006

 
Blogger Mr. Brightside said...

Master, és o Genial!

11:18 da manhã, julho 07, 2006

 
Blogger Zorn John said...

Master, até que idade pensas divertir-te?

11:19 da manhã, julho 07, 2006

 
Blogger Nadia said...

Epá diverte te até ao fim!!
ahahahah!! Olha eu casava com ela fosse gajo ou gaja! Mai nada!

2:38 da tarde, julho 07, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online