In the end it's all nice

quarta-feira, julho 05, 2006

E a leiteira italiana voltou a aparecer...

Mais uma vez, e mantendo-se fiel à tradição, a selecção italiana voltou a puxar dos galões da sorte e qualificou-se para a final com 2 golos nos últimos minutos do prolongamento!
Se hoje nos qualificarmos para a final vamos ter uma tarefa ingrata... Nunca ganhámos aos tipos (pelo menos que me lembre) e as derrotas sofridas foram sempre aplicadas de uma forma cínica.
Por isso... Uma vitória sobre a Itália na final do campeonato do mundo será mais um sinal de que o mundo, tal como o conhecemos, está a chegar ao fim...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu acho que o mundo acabaria hoje se ganhássemos à França... (por isso vou ver o jogo em família para me poder despedir deles antes do cataclisma final)
Se por algum acaso o mundo acabasse duas vezes e ganhássemos à França e à Itália, acho que podia morrer feliz e nunca mais ia odiar italianos porque lhes poderia sempre dizer "Alemanha 2006".

1:12 da tarde, julho 05, 2006

 
Blogger Zorn John said...

Gasp gasp

2:43 da tarde, julho 06, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online