In the end it's all nice

quarta-feira, maio 24, 2006

Verão sem ressaca

Vejam lá se não é a melhor invenção desde a roda...
"Chama-se KGB e vai chegar em breve ao mercado português. Este suplemento alimentar foi inventado pelos russos, durante a Guerra Fria, para acabar com os efeitos secundários do álcool no organismo Os portugueses já podem apanhar uma bebedeira sem se preocuparem com a ressaca. A partir do dia 25 deste mês, vai estar disponível no mercado um novo suplemento alimentar que acaba com as dores de cabeça, as náuseas e os vómitos tão comuns depois de uma noite de copos. O produto chama-se, nada mais nada menos, que KGB. Foi desenvolvido por cientistas russos nos anos 70, durante a Guerra Fria, para manter sóbrios os espiões quando bebiam com o inimigo. O objectivo principal da fórmula era funcionar como um antídoto para o álcool, para que os espiões conseguissem embriagar os seus inimigos e roubar-lhes as informações pretendidas. Apesar da embriaguez se verificar, o efeito de ressaca não se manifestava. O suplemento é composto por duas cápsulas - uma vermelha e outra preta. João Rolo Garcia, especialista em medicina interna do Hospital dos Capuchos, explica como estas substâncias actuam no organismo: "A vermelha é para tomar antes de começar a beber e é composta por substâncias que se encontram naturalmente no organismo e que ajudam a metabolizar o álcool mais depressa". É que, de acordo com o médico, o metabolismo do ser humano funciona sempre à mesma velocidade, independentemente da quantidade de álcool que se ingere. "Quando se acaba de beber, deve tomar-se a cápsula preta, que é composta por carvão activado e funciona como uma espécie de mata-borrão. Ou seja, absorve o álcool do organismo e as outras substâncias químicas que fazem parte da composição das bebidas alcoólicas". Outra das vantagens da fórmula KGB, além de minimizar os efeitos mais imediatos do álcool, é evitar os danos a longo prazo que podem ocorrer no organismo. Estas substâncias protegem o fígado e diminuem os riscos de doenças associadas ao consumo excessivo de bebidas alcoólicas. João Rolo Garcia garante que esta nova substância não tem qualquer efeito secundário para o ser humano, uma vez que é constituído apenas por produtos naturais. "Por isso, as pessoas podem tomar várias vezes. Não lhes faz mal nenhum", conclui o médico."

7 Comments:

Blogger MasterPeace Dude said...

Excelent news! Isto sim, é Notícia!

- Do you want the red pill or the black pill?
- I'll take the red pill for now, please...

5:20 da tarde, maio 24, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

AHAHAH!! Fantástico! Eu quero disso!
Agora surge o problema: Como é que nos lembramos de tomar o comprimido preto DEPOIS de estarmos completamente devastados?!

6:08 da tarde, maio 24, 2006

 
Blogger extravaganza said...

Deixem-me partilhar alguns pensamentos convosco:
1. Não há substâncias inócuas, por mais "naturais" que sejam.
2. Só posso opinar depois duma análise cuidadosa da fórmula mágica...

Mas se for como apregoam, será promissor....se bem que sou aquela sortuda que não tem ressacas!!!!

7:28 da tarde, maio 24, 2006

 
Blogger Nadia said...

Se bem que gosto muito do efeito da buzana...é sempre bom saber que há um comprimido com a capacidade de me levar (ou tirar...depende do ponto de vista turvo...) ao Matrix...

8:59 da tarde, maio 24, 2006

 
Blogger Zorn John said...

O álcool não é absorvido como a água. É volátil, e a maior parte nem chega ao intestino, "evapora" no estômago directamente prà corrente sanguínea.

Para quem usa e abusa do discurso "ah e tal, é uma substância natural, não faz mal" proponho o seguinte: comer uma saca de merda de galinha, da mais natural que há.

Pra quem acha que exagerei, coma só a saca, daquelas de cânhamo, 100% natural.

Sem mais de momento, aceitem os meus mais fervorosos cumprimentos.

:D :D :D :D

11:26 da manhã, maio 26, 2006

 
Blogger Zorn John said...

De qq forma, fiquei muito contente, só é pena é não beber ;D

11:27 da manhã, maio 26, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

O ru21 e bem melhor , existe em todo o mundo e muito mais barato...

9:42 da manhã, maio 31, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online