E se de repente...
Tivesse 2 metálicos a quererem toma conta da mesa de som?
a) Diria, sim senhor! Concerteza! Por quem sois!? Tava a ver que nunca mais pedia!
b) Insultava-os e dizia para irem cortar o cabelo ao som de Eric Clapton!
c) Dava-lhe com um dos decks na cabeça para assim conseguir continuar a passar a música que realmente gosta.
d) Fingia que não falava a lingua deles.
e) Aguardava que eles se começassem a chamar nomes uns aos outros do tipo "troglodita" e "mentecapto" enquanto continuava a passar a música que realmente gosta e eles acabarem por ir embora.
A escolha não é fácil. Se calhar chega mesmo a ser difícil. Mas lembre-se, como diria um dos jogadores mais famosos do campeonato português: "O que é difícil, como vocês sabem não é nada fácil"
6 Comments:
A resposta é: "e". Ou então "b", mas provavelmente "e".
2:57 da tarde, março 15, 2006
é e, é :)
7:48 da tarde, março 15, 2006
f) era com a consola toda na tola dos metalmongas
Huh!
1:01 da manhã, março 16, 2006
escolho a a) with a twist, if i may:"sim senhor! Concerteza! Por quem sois!? Tava a ver que nunca mais pedia! E passava Modern Talking"
7:11 da tarde, março 16, 2006
a) Diria, sim senhor! Concerteza! Por quem sois!? Tava a ver que nunca mais pedia! - Ter-se-á alguém lembrado de dizer "Talvez mais tarde?"
b) Insultava-os e dizia para irem cortar o cabelo ao som de Eric Clapton! - No ambiente (não tão) ruidoso (quanto eles gostariam), não seria tarefa fácil fazê-los ouvi-lo, lá do fundo.
c) Dava-lhe com um dos decks na cabeça para assim conseguir continuar a passar a música que realmente gosta. - Arremessar os decks, talvez?
d) Fingia que não falava a lingua deles. - Uhmm, poder-se-ia ir mais longe, muito mais longe.
e) Aguardava que eles se começassem a chamar nomes uns aos outros do tipo "troglodita" e "mentecapto" enquanto continuava a passar a música que realmente gosta e eles acabarem por ir embora. - Sim, aguardar parece ser a escolha duma imensa maioria.
f)era com a consola toda na tola dos metalmongas. - ora, se próximo da consola estavam os ditos, onde desencantar esse tal mago das telequinésias para praticar tão heróico acto? tenho dito e não consola.
8:23 da manhã, março 19, 2006
Mas como a vítima até fui eu, optei pela via da diplomacia... sort of... é claro que tive de dizer umas trinta mil vezes "Ouve, que parte de "noite temática de Interpol" é que tu não estás a conseguir entender?"... suspiro...
1:56 da tarde, março 22, 2006
Enviar um comentário
<< Home