In the end it's all nice

terça-feira, fevereiro 07, 2006

Dúvida...

Eu sei que amanhã há depeche no pavilhão atlântico e também sei que eles voltam cá no verão, mas o que eu vim a saber há uns dias atrás é que os Editors vão a Madrid no mesmo dia!
Não sei porquê mas fiquei com um cadinho menos de vontade de ir ao concerto de Depeche...
Bom, pode ser que os senhores Editors aprendam na sua digressão europeia que existe um país que faz parte da União Europeia chamado Portugal.

Venham os Depeche!

5 Comments:

Blogger Mr. Brightside said...

Isso! Deixas-me em ponto de bala, dás-me a nega e agora vens com remorsos...

3:26 da tarde, fevereiro 07, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Vá! Editors em Madrid está esgotado. Não se zanguem por causa disto...

3:54 da tarde, fevereiro 07, 2006

 
Blogger Mr. S said...

GRRRRRRRR! Foi só um desabafo! :(((

4:06 da tarde, fevereiro 07, 2006

 
Blogger extravaganza said...

ESGOTADO??? IUUUPIIIIIIIII
já não me sinto tão mal :(

12:34 da manhã, fevereiro 08, 2006

 
Blogger O Puto said...

Não há fome que não dê em fartura. Rai's parta' os espanhóis!

1:32 da tarde, fevereiro 13, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online