In the end it's all nice

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

A culpada...

Estava eu alegremente (treta) no meu local de trabalho, eis senão quando me apetece mordiscar qualquer coisinha a meio da tarde. Vou e sirvo-me de uma torta de coimbra (vulgo torta de doce de ovos) e de um capuccino bem quentinho pois a tarde estava a pedir uma bebida quente.
Nem 5 minutos depois as dores de estomago insustentáveis começam a apertar. Resultado: uma ida ao hospital levar soro na veia!
Esta, meus senhores e minhas senhoras, é a culpada de eu hoje não poder beber alcool no incognito... BAH!

2 Comments:

Blogger extravaganza said...

dores "insustentáveis"??? :)
miúdo, prá veia é que é bom!!

11:42 da tarde, fevereiro 03, 2006

 
Blogger O Puto said...

Por mim tudo legau, desde que estejas fino para o jantar das Pataniscas.

1:59 da manhã, fevereiro 06, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online