In the end it's all nice

sexta-feira, dezembro 23, 2005

O Natal

Caríssimos, parece que chegámos ao Natal! Eu diria que já não era sem tempo! Já me fartam um pouco o transito aos dias de semana á hora de almoço, os fins do dia atarefados á procura da ultima prenda que se calhar não é a última, as listas de prendas alteradas à ultima hora porque se calhar "é melhor não dar essa prenda à tia Fernanda mas dar à tia Alberta (AH! E a tia Josefina!? BOLAS!), o berreiro dos putos à saída de mais uma loja onde queriam mais de 300 mil brinquedos diferentes, brinquedos esses que a mãe sabe que lhe vai dar no dia 24 à noite mas agora tem de levar um NÃO!

Enfim, a época de paz e amor pode assim transformar-se numa época de sofrimento e tortura... Ou não, se calhar estou a ver isto tudo mal!
AH! Esperem! E ainda pra piorar isto tudo... As horríveis mensagens de Natal que nos chegam por mail, telemóvel, algumas com fotografias! ARGH! ARGH!!! Será que as pessoas não percebem que basta dizer: Feliz Natal ou Boas Festas!? O resto das frases não vale a pena estarem lá porque são basicamente sinonimos de Feliz Natal ou Boas Festas!?
E as imagens que se enviam por mail?! ARGH!

Por isto tudo e por mais qualquer coisa sinto-me feliz por ser Natal. Este ano vai ser igual a todos com algumas diferenças, menos pessoas a passar a consoada lá em casa.

Mais logo inicio oficialmente as festividades com a missa do galo! Uma missa do galo especial no nosso querido incognito. Apareçam! Não haverá bolo rei, bacalhau ou broas mas ir-se-á ouvir boa música na melhor casa de Lisboa.

Despeço-me com um inevitável: Feliz Natal a todos!
Bem hajam!

2 Comments:

Blogger Zorn John said...

Assino por baixo, Mr.S. E tenho pena de não poder estar logo na missa (quantas vezes já ouviste esta conversa?...). Bebe uma por mim. Boas Festas para todos!

6:17 da tarde, dezembro 23, 2005

 
Blogger extravaganza said...

Mr.s que bela missa do galo, a nossa de ontem ;)
Bom Natal a ti e ao Mr. Brightside :)

4:25 da tarde, dezembro 24, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online