In the end it's all nice

quarta-feira, agosto 27, 2008

O regresso

Não me apetece nada...

6 Comments:

Blogger rita maria josefina said...

Coragem...

11:46 da manhã, agosto 27, 2008

 
Blogger Joao said...

acontece aos melhores!!

6:40 da tarde, agosto 27, 2008

 
Blogger Unknown said...

HAHAHA! Hoje vou de VACANCES! :P

5:55 da tarde, agosto 28, 2008

 
Blogger Mar said...

No sábado já acordas! ;-) Vais à Luz?

8:40 da tarde, agosto 28, 2008

 
Blogger andalsness said...

aguente-se.

9:42 da tarde, agosto 28, 2008

 
Blogger Mr. S said...

Ufa... foi preciso uma semana para me habituar á ideia do regresso...

rmj e joão, lá ganhei coragem e este blog está oficialmente com nova vida!

kraak, desejo-te as melhores férias do mundo! :) Faz tudo o q eu não consegui fazer!

mar, fui á luz sim senhores! Podia ter sido bem pior dadas as cicunstâncias. Enfim nada de novo: 2ª jornada e já atrasados... :((

andals, ya... já me aguentei... onde é q estiveste no sabado q não te vi! :P

10:36 da manhã, setembro 03, 2008

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online