In the end it's all nice

quarta-feira, julho 30, 2008

Worst. Afternoon. EVER!

Isto de ser colaborador em part time numa instituição pública tem destas coisas. O que acontece é que fiquei privado do meu iPod (bateria morta) e a secretária desta bem dita instituição que prima pela pouca produtividade resolveu ouvir em alto e bom som a seguinte panoplia musical:
- De manhã RFM sintonizada... ARGH!
- Da parte da tarde e por esta ordem: CD da Mariza (que inclui duetos com Rui Veloso... mau demais...), CD do Luis Represas ao vivo num sitio qualquer (antes cagar 3 pés todos), CD do Paulo Gonzo (espetacular!) e como se não fosse já suficiente a banda sonora de uma novela qualquer que passa agora na TVI.
Como é que eu sei que são estes os CDs que ela põe? Simples, ela anuncia-os em alto e bom som. Esta ilustre secretária ainda canta as músicas que vão passando...
Fiquei agora a saber que o próximo disco a passar é da Ivete Zangalo ou lá o que é.
Help.

9 Comments:

Blogger rita maria josefina said...

Finalmente alguém que me compreende. Senti uma solidariedade perante a tua pessoa quando li este post que não tens noção. Imagina esse terror, 5 dias por semana, das 9h as 18h, com Radio Renascença, Rádio Comercial e RFM à mistura, e tens os meus dias de trabalho.... A minha rica coleguinha é que controla o rádio... Eu bem meto a musica a tocar no meu PC mas por vezes, por muito que me esforce não consigo abstrair-me de algumas coisas bem 'especiais' que ela ouve, tão alto e em tão 'bom' som que a frase 'atirar-me à estrada' e 'cortar pulsos' fazem todo o sentido na minha cabeça.
estou, portanto, muito solidária contigo.
Força mr.s, tu consegues.

5:08 da tarde, julho 30, 2008

 
Blogger Mr. S said...

Tortura...
Tenho de conseguir...
A cena boa disto ser uma instituição publica é que mais 10 minutos e fazem-se todos á estrada!
Silencio finalmente!

5:12 da tarde, julho 30, 2008

 
Blogger Nadia said...

Por dEUS!!
Isso é tortura, lenta e dolorosa!

S: Sintoniza uma rádio online e usa od phones do Ipod!! Salva-te!

Rita: Não podes passar por isso! Usa um mp3 portátil ou uns phones no computador e salva-te!!

5:50 da tarde, julho 30, 2008

 
Blogger Mr. S said...

O pior é q não consigo apanhar nada em streaming aqui...
O b'chinho já se foi embora com o seu estridente: "Adeus, até amanhã se dEUS quiser!"
My soul is saved!

5:53 da tarde, julho 30, 2008

 
Blogger O Puto said...

Comparado convosco, sou um rapaz cheio de sorte. B)

10:17 da manhã, agosto 05, 2008

 
Blogger oaktree said...

Felizmente, a única vez que me vi confrontada com essa situação, era eu que praticava a tirania da estereofonia.
Éramos 6, eu e mais 5 alminhas inocentes, que estavam mesmo a pedir uma lavagem cerebral, de forma que a ditadura foi bastante fácil de impor. Aliás, era um dado adquirido que, ali no meio, eu era o único membro dessa elite selecta que conhece as bandas 12 anos antes de elas sequer se formarem. Em particular, aquelas que mais ninguém conhece.

Mr. S e Rita, como membros desta elite selecta, acho que também deviam praticar a vossa ditadura.
Afinal, se lhes começamos a dar muita trela, qualquer dia temos aí uma revolta do proletariado musical, e passamos todos a levar com as RFMs, Comerciais, Renascenças, Orbitais, Cidades e Mega FMs desta vida a torto e a direito. E isso é que não poder ser.

***

9:37 da tarde, agosto 06, 2008

 
Blogger Joao said...

buenas!
eu, tal como o Puto tenho sorte...

e como a Oaktree, quem manda aqui no estaminé sou eu!
para v/ informação, a banda sonora desta manhã foi:
the black angels
Chromatics
Juno of 44
the killians
the mae shi
nobukazu takemura
prinzhorn dance school
- post lunch time - em audição ou na playlist...
the raconteurs
the roadside graves
the sound
the triffids
the tiny masters of today

olha, entretanto, já viste o alinhamento do ATP nightmare before Xmas, curado pelo Patton e Melvins? sabes qual a última aquisição??? the BUTTHOLE SURFERS!!!! God'dam!!
sivers jews

3:01 da tarde, agosto 07, 2008

 
Blogger Mr. S said...

WOWWWWW! That sounds great!
Se dessem um pulinho até cá é q era!!

2:27 da tarde, agosto 08, 2008

 
Blogger Unknown said...

HAHAHA! Eu também não sofro tal problema aqui. No meu gabinete quem manda sou eu. O problema é quando vou ao café... :S

11:01 da manhã, agosto 13, 2008

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online