In the end it's all nice

quarta-feira, dezembro 05, 2007

A insustentável leveza do silêncio!

A minha amiguinha ganza tem andado muito caladinha. O que é que isto provoca? Tenho de trabalhar mais cedo de manhã pois no mínimo 30 minutos do meu dia eram dispendidos a ler as coisas interessantes que a leveza do ser tem para dizer.
Não se faz 'ganza! Arranja lá um tempinho e volta à blogosfera. E acredita que não sou só eu a pedir isto.
Please comeback!
Vê se a musiquinha em baixo te ajuda!

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger Nadia said...

Assino por baixo...
fdx volta lá!! Comeback!!!!!!

11:11 da manhã, dezembro 05, 2007

 
Blogger oaktree said...

Queremos a 'ganza de volta!! Caga lá nesses/as neuróticos/as que te perseguem virtualmente, chuchu! A malta está aqui disponível para afiambrar forte e feio nessa maltosa reles!!
***

10:07 da tarde, dezembro 05, 2007

 
Blogger Nadia said...

Porrrraaaaaaadaaaaaa!

10:46 da manhã, dezembro 06, 2007

 
Blogger Mr. S said...

Eu pra mim vamos a eles! E coiso e o camandro!

11:45 da manhã, dezembro 06, 2007

 
Blogger O Puto said...

Eu estou cumbosco, carago! Chamo já um punhado de gangsters do Norte para ajustar contas a quem se meteu com a Extravaganza. Como diria a Björka, Vooolta!!!

4:16 da tarde, dezembro 13, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online