In the end it's all nice

terça-feira, julho 17, 2007

The O.C.



Pois é. Ultimamente tenho-me apanhado a ver a série The O.C., uma espécie de soap para adolescentes - ao que descemos para ocupar o tempo quando não há nada para fazer. O que ao princípio era indiferença tornou-se lentamente num guilty pleasure, apesar de não haver propriamente uma narrativa para seguir. Acho que gosto mesmo é de olhar para gente bonita, o chamado factor Baywatch. O curioso é que, nos últimos episódios que apanhei, as personagens principais têm frequentado um clube por onde passaram os The Walkmen e os The Killers com actuações ao vivo. Agora fiquei curioso para ver o que mais passará por lá. Eu sei. Desculpas, desculpas...

5 Comments:

Blogger andalsness said...

e as gajas são, like, giras, like.

7:00 da manhã, julho 18, 2007

 
Blogger Mr. S said...

Essa merda não é uma versão moderna do Beverly hills 90210?

1:23 da tarde, julho 18, 2007

 
Blogger Mr. Brightside said...

A partir do momento em que passam por lá os The Killers para mim é suficiente.

:)

7:50 da tarde, julho 18, 2007

 
Blogger Zorn John said...

nhoda-se, bro. gramo a tua paciencia bués, tipo...yaaaa, tipo...tipo... nooob?lóle!

10:33 da manhã, julho 19, 2007

 
Blogger Nadia said...

Opá que cena! Isso é tão, pá, tipo, giro.
Mega irra giro.
É o máximo, super cool. Podiamos ir às compras que achas? Ia ser bué da fixe!Butes lá man!

10:37 da manhã, julho 19, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online