In the end it's all nice

sexta-feira, julho 06, 2007

SBSR: as setlists dos concertos do ano

03.07 arcade fire

Black Mirror
No Cars Go
Haiti
(Antichrist Television Blues)
Intervention
Headlights Look Like Diamonds
The Well & The Lighthouse
Ocean of Noise
Tunnels
Rebellion (Lies)
Power Out
Keep The Car Running
Wake Up

04.07 lcd soundsystem

Us vs. Them
Daft Punk is Playing At My House
Time To Get Away
North American Scum
Intros
All My Friends
Tribulations
Movement
Yeah
New York, I Love You But You’re Bringing Me Down

05.07 interpol

Pioneer the falls
Obstacle 1
Narc
Say Hello to The Angels
Rest My Chemistry
Mammoth
Slow Hands
Leif Erikson
Heinrich manouver
Evil
Not Even Jail
PDA
NYC
Stella Was A Diver And She Was Always Down

9 Comments:

Blogger extravaganza said...

Esqueceste-te do Someone great...

7:40 da tarde, julho 06, 2007

 
Blogger extravaganza said...

E do No love lost

7:43 da tarde, julho 06, 2007

 
Blogger great (tiny) artists said...

mas vcs vao de moleskine para o festival? ou ainda nao foram atingidos pela senilidade dos 30? eu ja (e bem...)
eu ca fui mais no genero "homem-mala", quanto menos levar menos perco :)
mas tambem gosto muito de listas e listinhas, e portanto viva o mr.s!

6:15 da tarde, julho 08, 2007

 
Blogger Mr. S said...

Tens razão dona 'Ganza!
Não se pode confiar no blitz... Acho q faltam essas 2 músicas depois do Yeah...
miss filipa, não ando de moleskine, nem tento decorar os alinhamentos do concerto... tentei-me informar nos meios "especializados" sobre a setlist dos concertos... Portanto: VIVA A SANIDADE MENTAL!! :D
PS: Quando é q apareces para bebermos um copo? Andas por aí e não te encontras connosco? :P

2:45 da tarde, julho 09, 2007

 
Blogger great (tiny) artists said...

nao, mesmo assim, viva a insanidade :P
um dia destes a ver se combinamos qqr coisa, sim! copos!

6:49 da tarde, julho 09, 2007

 
Blogger Izthizmusik said...

Alguem por aqui achou o concerto de Arcade Fire bem mais fraquinho do que o de Paredes de Coura e 05??

9:52 da manhã, julho 10, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

.
eu achei. um pouco mais, sim.
.

5:33 da tarde, julho 10, 2007

 
Blogger extravaganza said...

GRRRRRRRR

Não comento isso do "mais fraquinho que..."

9:32 da tarde, julho 10, 2007

 
Blogger great (tiny) artists said...

eu nao vi o tal concerto paredes de coura '05, mas em minha humilde opiniao este foi muita bom. melhor do que o que ja tinha visto deles anteriormente noutras bandas.
de fraquinho nao achei nada. mas la esta, opiniao cada um tem a sua.

1:45 da tarde, julho 15, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online