In the end it's all nice

sexta-feira, abril 13, 2007

Meter água na fervura e lenha na fogueira

Comentários avulsos ao cartaz (ainda provisório) do Super Bock Super Rock 2007 ou Porque razão o cartaz (ainda provisório) do Super Bock Super Rock 2007 não é assim tão bom

28.06
Metallica
Stone Sour
Mastodon
Joe Satriani

O dia 28.06 não merece os meus comentários. O comprimento de onda prometido para o dia não me chega a entrar nos ouvidos pelo que prevejo não andar nem por perto do parque das nações nessa data.

03.07
Arcade Fire - Um dos grandes trunfos do festival. Depois de uma estreia bombástica com Funeral é seguro afirmar na sombra de Neon Bible que os Arcade Fire já são, com todo o mérito, uma instituição.
The Magic Numbers - Uma curiosidade apenas. Single orelhudo de pop lálálá (sim, este termo tem direitos de autor) e pouco mais para amostra. Alguém tem de expulsar o sol do recinto, é certo.
Klaxons - Muita curiosidade para a estreia em Portugal de uma banda a dar os primeiros passos. Depois de uns promissores curta-duração esquizofrénicos um álbum sólido mas algo domado faz antever uma festa, no mínimo.
Bloc Party - Á boleia dos Franz Ferdinand e da publicidade a uma operadora móvel os Bloc Party apareceram de rompante na crista dum álbum surpreendente: Silent Alarm. O recente segundo capítulo mais "maduro" parece ter perdido muito do gás.
Bunnyranch - É sempre de saudar a presença de bandas portuguesas nestes eventos.
The Gift - É sempre de saudar a presença de bandas portuguesas nestes eventos?

04.07
Maxïmo Park - Outros que apanharam a boleia dos Franz e companhia. Há quem goste.
LCD Soundsystem - Festa garantida! Ao segundo álbum apetece dizer: "Mais do mesmo. E depois? Venham eles!"
Clap Your Hands Say Yeah! - A minha aposta pessoal para a surpresa do festival. Depois da aparecimento em cena numa atitude DIY de louvar trazem na bagagem Some Loud Thunder, o espantoso e ultra subvalorizado segundo álbum.
The Rapture - Com Pieces of the People We Love refinaram a fórmula crossover-indie-pop-rock-dance (outra com direitos de autor). Em conjunto com os LCD a festa para este dia deve estar garantida.
Linda Martini - É sempre de saudar a presença de bandas portuguesas nestes eventos.
Jesus & Mary Chain - A grande incógnita. Oportunismo ou reenquadramento válido de um passado imprescindível ao panorama indie actual? Em qualquer dos casos acho que ninguém ficará indiferente.

05.07
Interpol - O grande trunfo do festival. Aconteça o que acontecer com o terceiro álbum é a oportunidade de assistir à estreia em palcos portugueses de uma das (a?) banda do momento.
Scissor Sisters - Enfim. Parece que este número circense caiu no goto de uma parte da crítica. Será interssante descobrir quem é o público da banda visto que não conheço ninguém que assuma gostar.
Underworld - Porta estandartes de uma certa techno mais hardcore em moda por volta do princípio dos anos 90 os Underworld parecem surgir aqui do nada. Vamos a ver. Pode ser que sirva como festa de encerramento para os mais resistentes.
X-Wife - Não só é sempre de saudar a presença de bandas portuguesas nestes eventos, como já tarda em ver finalmente e em condições os X-Wife ao vivo.
The Gossip - Mais uns bons representantes da música de dança com guitarras. A aproximar com alguma curiosidade.
TV On the Radio - Por fim (para já) um dos grandes fenómenos recentes do panorama internacional da música alternativa. Fenómeno porque esta banda me passa completamente ao lado. Aclamada como genial por muito boa gente só posso concluir uma coisa: está tudo maluco?

Nota: os comentários aqui disponibilizados reflectem unica e exclusivamente as opiniões do autor e são da inteira responsabilidade da presunção do mesmo.

135 Comments:

Blogger Mr. S said...

A presunção do mesmo faz aqui uma análise fria ao cartaz. Vais ter de actualizar o comentário qdo os sonic youth confirmarem a presença! :P

3:14 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger Mr. Brightside said...

Quando os SY confirmarem, em vez de ficar fraquinho, fica bonzinho.

:)

3:16 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger Nadia said...

Tenho que responder à tua questão relativa à actuação dos Gift (arrepiei-me de nojo ao mencionar este nome). É necessário ir ao WC. Daí justificar-se esta actuação.

Quanto aos Maximo Park, tu vais sair de lá com outro opinião. Senão há merda.

3:20 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger Mr. Brightside said...

Não há não. Tu mesma disseste que essa questão ficava tratada durante a actuação dos The Gift.

:D

3:31 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger Nadia said...

Tendes razão.
Corrijo a frase...senão há chatice!

3:48 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger great (tiny) artists said...

acho incrivel andarem sempre a queixar-se de nao haver concertos, e agora que os ha, e bons, ainda haver criticismos. bezinho desculpa-me mas este cartaz e optimo e seria dificil melhor. com nomes como os arcade fire, interpol, cyhsy, e ATE os tv on the radio (que nao minha opiniao tem um dos melhores discos do ano passado, e nao, nao estou maluca - ha gostos para tudo - e ate ja os vi ao vivo e posso dizer-te dao um belissimo concerto), como e que se pode dizer que o cartaz "nao e assim tao bom"? fala-me de bandas que gostarias de ver no festival porque eu assim de repente nao me vem muitas a cabeca que me apetecesse ver mais do que algumas destas (especialmente em 3 dias seguidos). mesmo sendo em formato de festival, que afinal ate tem as suas benesses - o preco e uma delas(nao imagino quanto sairia ver todas estas bendas individualmente em portugal, mas era bastante concerteza).
se calhar era melhor haver so o sudoeste? ou... nada?
ah, e quanto ao dia 28, lembra-te, mais uma vez, que ha mesmo gostos para tudo, e os metallica nao deixam de ser uma banda de referencia...

4:00 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger extravaganza said...

AHAHAHAHAHAHAHAH

Isto está lindo, está!!!

Bêzinho?!?!


AHAHAHAHAHAHAHAH

4:06 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger Mr. Brightside said...

Estimada pipinha, caríssimos leitores em geral.

Longe de mim criticar a diversidade de concertos e festivais que nos é oferecida em terras lusas. Sou o primeiro a reconhecer que a edição deste ano do SBSR demonstra uma preocupação em nos presentear com uma oferta diversa e actual do panorama indie (papel que tinha vindo a ser desenpenhado por Paredes de Coura). Os meus comentários são resultado da expressão dos meus gostos pessoais. Isto significa que, apesar de diverso e actual, o cartaz não me deixa extasiado.

Respondendo ao teu desafio de bandas gostaria de ver no festival, ignorando as restrições do bom senso do que é praticável e sem qualquer ordem de preferência em especial:

Blonde Redhead
Band of Horses
Björk
The Rakes
Sonic Youth
Sun Kil Moon
Be Your Own Pet
Black Rebel Motorcycle Club
Radiohead (sonhar é bom, certo?)
The Walkmen
The Shins

Dos que vi recentemente mas nunca me queixaria em ver muitas vezes:

!!!
Tool
Nine Inch Nails
Liars
Editors
Franz Ferdinand
Yeah Yeah Yeahs
The Strokes
Queens of the Stone Age
Bauhaus
Broken Social Scene

Enfim. Exercício giro mas inútil. Tenho de continuar a depender o meu Bichinho para ouvir esta malta toda reunida num único sítio.

:)

4:29 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger extravaganza said...

Bêzinho....

Pipinha....

Cá por mim isto é Amor :))

4:33 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger Nadia said...

ganzinha, ésezinho, myselfzinha...estamos feitos uns lambetas!

4:37 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger extravaganza said...

Lambetice é BOOOOMMMM

Tão bom quanto CHUCHU

:))

4:49 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger great (tiny) artists said...

:P

5:11 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger Nadia said...

chuchuzinho, chuchuzinha
Um chuchu para ti, um chuchu para mim, olá, olá, olá!
(..meu dEUS...ainda bem que é sexta-feira...)

5:21 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger extravaganza said...

ahahahahahah

O amor acontece em qualquer lugar: na fila de pesar a fruta do supermercado, num post mais visceral... É preciso é que aconteça!!

:))

5:45 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger extravaganza said...

Perem lá... TEREI LIDO EDITORS?!?!?!

B, és um ESPECTÁCULO!!

5:47 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger Nadia said...

Sexta feira lambeta, inhos e inhas, amor e fruta, chuchus e editors.

5:49 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger extravaganza said...

Soa-me muito bem, myself!

Faltam aí umas caipiroscas ;)

5:52 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger Nadia said...

Adiciona umas margaritas. De morango. :D

5:55 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger extravaganza said...

ahahahah

E gajos :P

5:57 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger Mr. Brightside said...

Vamos ver se as meninas trazem essa energia toda para o galope de logo à noite!

:)

5:59 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger extravaganza said...

Oh pá, galopar é comigo!!

Mesmo coxa e tudo!

AHAHAHAHAHAHAH

passavam-me logo as dores todas :P

5:59 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger Nadia said...

Duvidais da nossa energia?
Duvidais de duas sagitarianas e margem-sulistas?

6:01 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger Mr. S said...

Atãomazatão!
Que deboche vem a ser este!?! HUM?
Caipiroskas, morango, chuchu!? AIAIAIAIAI! Se calhar vamos ter de colocar a aprovação de comments à la cromo, que dizes B?

6:01 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger extravaganza said...

O deboche aqui está galopante, também...

6:01 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger extravaganza said...

Não sou eu, é a myself que me puxa :P

6:02 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger Nadia said...

Essas aprovações aqui não têm espaço. Este é um blog livre de censura!

6:03 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger Nadia said...

Eu sou fraquinha...nem tenho força...

6:04 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger extravaganza said...

Pronto, então a culpa é da Pipinha :P

Acho que ela está offline, está zangada com o Bêzinho... arrufos de namorados! :))

ahahahhahah

6:06 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger Mr. S said...

Foi aqui que assistiram pela primeira vez ao deboche patrocinado pelo SBSR! Fomos os primeiros! E nem alterei a data do comentário! :P

6:08 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger Nadia said...

A culpa é de todos os que não respondem!
A Ganzinha e myselfzinha estão inocentes.

6:08 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger Mr. Brightside said...

Manu,

Mete mão nisto por favor.

6:08 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger Nadia said...

AHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHHHHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAA nem isso nem censura!

6:09 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger extravaganza said...

Posso dizer onde prefiro que me metam a mão?!...


AHAHAHAHAHAHAHAHAH

6:10 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger Nadia said...

eu gosto mesmo é de morangos com chantilly.
Não tem nada a ver mas apeteceu-me dizê-lo.

6:10 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger extravaganza said...

Isto da mão lembra-me o Método Le Pen...

lol

6:11 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger Mr. S said...

Estou a meter a mão nisto... mas isto continua a crescer...
Bom.. os comentários... claro!

6:12 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger extravaganza said...

Mete a mão, mete... E depois diz que tens uma surpresa!

6:13 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger Nadia said...

Qual é o limite? Do tamanho....dos comentários?

6:14 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger extravaganza said...

ahahahahahahah

O limite... é o céu!

ahahahahahah

6:14 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger Mr. Brightside said...

Chamem o Guinness! Temos aqui o recorde mundial dos comentários debochados a um post da blogosfera.

6:15 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger Nadia said...

AH! Ai é que te enganas! Eu tenho esse recorde! QUERIAS!!!

6:15 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger extravaganza said...

O B? Andam à fruta? :)

6:16 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger Nadia said...

Ora isto vai em 43 frutas.

6:17 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger Mr. S said...

Foi aqui q assistiram ao record de comments a um post! E nem tive de criar anonimos falsos para isto acontecer! O país já há muito esperava por esta notícia!

6:17 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger extravaganza said...

um verdadeiro Deboche live act!

6:17 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger Mr. Brightside said...

Ou não.

6:18 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger Nadia said...

Eu toda a minha vida esperei por isto. Vivi para isto.

6:18 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger Mr. Brightside said...

Não consigo responder ao Manu sem que se meta uma gaja no meio!

:)

6:19 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger extravaganza said...

Faltava aqui o Zorn :P

6:19 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger extravaganza said...

5000000000000000000000

6:19 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger Nadia said...

E meto! meto-me pois!

6:20 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger extravaganza said...

Há um espacinho para mim, não há? Onde cabem 3, cabem 4! :P

6:20 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger Nadia said...

52 comments. How far can we go?

6:21 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger extravaganza said...

Love is a number?...

6:22 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger Mr. Brightside said...

A que horas "despegam" do emprego?

AHAHAHAHA!!!

(Sou o meu melhor público!)

6:23 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger Nadia said...

Magic numbers

6:23 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger extravaganza said...

You're my number one

6:24 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger Nadia said...

E por falar em números, está na hora de pausar o deboche...tenho que ir catano! DESLARGAI-ME!

6:25 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger Nadia said...

Deixo a Ganzinha em minha representação.

6:28 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger Nadia said...

Chuchus para vós!

6:28 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger extravaganza said...

Pá, falta só 8

:P

6:28 da tarde, abril 13, 2007

 
Blogger great (tiny) artists said...

entao entao??? o que praqui vai...

12:33 da manhã, abril 14, 2007

 
Blogger extravaganza said...

Agora a sério B (e como já to disse pessoalmente ainda mais à vontade estou de to dizer aqui): eu acho este post do melhor que já escreveste (salvo erro fizeste algo semelhante para Paredes de Coura). Apontas com uma precisão cirúrgica os pontos fracos/fortes de cada banda. Parabéns por o conseguires fazer de forma tão isenta emocionalmente. Qual Belanciano qual quê...

2:07 da tarde, abril 14, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Deboche? Haveis chamado?...

WOOOAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Mr. B, andas muito exigente, cóbói (com esta ainda pensam que gosto de sissy sisters :p)

Folguei em saber das tuas preferencias actuais, mas acho que exageraste na apreciação do sbsr. Em toda a parte é um grande cartaz, mesmo que não se goste de metal (gosto de Mastodon, po exº-queres brigar comigo? :D), de bandas apaneleiradas ou de pseudo-schizo. Linda Martini é para mim uma das maiores curiosidades. Jesus & Mary, por mim até preferia que fizessem playback, hehehe. X-wife, agreed. ARcade, klaxons, LCD, CYHSY(olha, tb se pode ler sissy...), Rapture, Interpol, Gossip: Porra, meu, é até fartar!!!

Tás a precisar é de umas migas, tás a ficar fraquinho... Abraço, puto!

Zorn John

4:02 da tarde, abril 15, 2007

 
Blogger Unknown said...

HAHAHAHA! Grande leitura para uma tarde de domingo, LOLLL.

Foi pela 1ª vez neste blog que vi um post tão grande do Mr. Brightside, hehe.

Tss Tss!

'Ganzinha, a "da mão lembrar o Le Pen" está deliciosa. :D

...e para finalizar, estou como a Filipa: um cartaz deste calibre e ainda te queixas, ó Brightside? Franchement...

5:44 da tarde, abril 15, 2007

 
Blogger Unknown said...

Voltei para transcrever um comentário que deixei no "Smooth" (by Myself):

"Só para chatear: o que vou ver no Rock Werchter '07 (babem-se) :P

!!!, Arctic Monkeys, Björk, Bloc Party, The Chemical Brothers, Enter Shikari, The Killers, Interpol, The Kooks, Muse, The Bravery, Cold War Kids, Goose, The Hold Steady, Klaxons, LCD Soundsystem e Maxïmo Park! :)

O que vou passar, graças à minha, ainda existente, sanidade mental:

Keane, Metallica, Snow Patrol, My Chemical Romance, Razorlight, Queens of the Stone Age, Air, Lily Allen, Damien Rice, The Good The Bad and The Queen e Mika.

BUUU!"

HAHA!

5:58 da tarde, abril 15, 2007

 
Blogger Nadia said...

:D

11:40 da tarde, abril 15, 2007

 
Blogger Mr. S said...

Vim aqui mesmo só deixar o comentário nº 69!

10:45 da manhã, abril 16, 2007

 
Blogger Zorn John said...

hahaahaha
Mr.S sempre na senda da saudável depravação

10:55 da manhã, abril 16, 2007

 
Blogger Mr. Brightside said...

Vim aqui mesmo só deixar o comentário nº 71!

(Quem quiser saber o que é depois explico pessoalmente.)

:P

2:41 da tarde, abril 16, 2007

 
Blogger Mr. Brightside said...

E já que ninguém está a olhar, só para acrescentar o seguinte: a postura presunçosa e pseudo-entendida aqui do menino é a primeira a ir pela janela por alturas dos concertos. O mais certo é dar por mim a abanar a anca, a pular e a gritar mesmo nas prestações das bandas mais suspeitas.

Mas não há como negar que animou aqui as hostes!

B&A

:)

2:46 da tarde, abril 16, 2007

 
Blogger Nadia said...

Vim aqui só mesmo para fazer o comentário nº73.
Não há qualquer conotação sexual com este número.
Apenas para chatear e tentar que este post chegue aos 100 comentários.
Seria aqui que veriam pela 1º vez tal acontecer...

4:29 da tarde, abril 16, 2007

 
Blogger great (tiny) artists said...

74.
sem qualquer tipo de conotacao de qualquer genero.
e nao digam que vao daqui.

5:12 da tarde, abril 16, 2007

 
Blogger Nadia said...

10 mais 65 dá 75.
75 por extenso escreve-se setenta e cinco.
75 cêntimos compra um pacote de pastilhas.

5:57 da tarde, abril 16, 2007

 
Blogger Mr. S said...

76 foi o ano de nascimento do meu manu e por extenso escreve-se setenta e seis.
76

6:05 da tarde, abril 16, 2007

 
Blogger Nadia said...

77 foi o ano do meu nascimento (nham) e do punk!!

6:07 da tarde, abril 16, 2007

 
Blogger Mr. Brightside said...

Por acaso os Sonic Youth afirmam que o punk nasceu em 91. Vá-se lá perceber...

:)

6:09 da tarde, abril 16, 2007

 
Blogger Zorn John said...

78 bottles of whiskey

6:10 da tarde, abril 16, 2007

 
Blogger Mr. Brightside said...

79 é o número de vezes que um homem pensa em mulheres por minuto. Ou sou só eu? Enfim...

6:10 da tarde, abril 16, 2007

 
Blogger Zorn John said...

DEATH FROM ABOVE nineteen 79!!!

6:11 da tarde, abril 16, 2007

 
Blogger Mr. Brightside said...

Mais uma vez atrasado. E com isto são 81.

6:11 da tarde, abril 16, 2007

 
Blogger Mr. Brightside said...

Argh! Agora é que é!

83!!!!

6:11 da tarde, abril 16, 2007

 
Blogger Mr. S said...

84!?
Alguem se lembra do frança 84?
Chalana e tal!

6:13 da tarde, abril 16, 2007

 
Blogger Nadia said...

85 deve ter sido uns daqueles anos muito, muito xungas do pop dos 80!!

6:17 da tarde, abril 16, 2007

 
Blogger Mr. Brightside said...

E 86 o ano de lançamento do Come On Pilgrim dos Pixies. :)

6:19 da tarde, abril 16, 2007

 
Blogger great (tiny) artists said...

com mais este, 87 disparates pegados.
onde estavas tu em 87?

7:29 da tarde, abril 16, 2007

 
Blogger extravaganza said...

88

Ano de edição do Surfer Rosa e do meu boom musical!

:P

7:49 da tarde, abril 16, 2007

 
Blogger Nadia said...

89 - ano e edição de "pretty hate machine" dos NiN (que não ouvi nesse ano claro...era ainda tenrinha) e descoberta musical de bandas 4ADianas, Depeches, Cures e assim aqueleas coisas estranhas negras que a minha prima adolescente e os seus amigos de cabelo em pé me obrigava a ouvir tardes inteiras, Obrigado prima e amigos dela!

8:05 da tarde, abril 16, 2007

 
Blogger Nadia said...

Isto ainda vai aos 100!!
YEAH!!!
Os donos aqui do estabelecimento oferecem o quê ao centésimo comentador?

8:07 da tarde, abril 16, 2007

 
Blogger mar said...

he he he
isto aqui está animado
;)

há lugar para mais um?

11:27 da tarde, abril 16, 2007

 
Blogger extravaganza said...

Os anos 90 foram obscuros para mim (afundada em calhamaços a empinar o ácido etilenodiaminotretacético e afins...)

12:08 da manhã, abril 17, 2007

 
Blogger Unknown said...

Foi em 93 que os Cocteau Twins encheram o Coliseu, naum?

1:24 da manhã, abril 17, 2007

 
Blogger Nadia said...

Não sei Kraak, mas foi em 94 que os Smashing Pumpkins deram aquele concerto mágico na praça de touros de Cascais, aquele que me faz não querer voltar a vê-los para não estragar essa inocência da adolescência.

10:27 da manhã, abril 17, 2007

 
Blogger Mr. S said...

Então quem fizer o centézimo comentário terá direito a pedir uma música na próxima sessão do surprise.sometimes! :D

11:00 da manhã, abril 17, 2007

 
Blogger Mr. S said...

Esqueci-me de dizer q é no próximo sábado no Bar do Bairro! :)

11:04 da manhã, abril 17, 2007

 
Blogger Mr. Brightside said...

Ena! Com tamanha oferta vamos ter o caos com toda a gente a correr para os PCs...

:P

11:07 da manhã, abril 17, 2007

 
Blogger Mr. S said...

Ok... como hoje tou maluco, pago tb uma bebida no bar do bairro ao autor do comentário número 100!

11:16 da manhã, abril 17, 2007

 
Blogger mar said...

épa

12:41 da tarde, abril 17, 2007

 
Blogger mar said...

disses-te uma be bi da?

12:41 da tarde, abril 17, 2007

 
Blogger Mr. S said...

EHEH!
Parece q temos uma vencedora! :)
Queres pedir a música já ou no sábado tratas disso e da be bi da? :D

12:44 da tarde, abril 17, 2007

 
Blogger mar said...

:))

Sábado,
lá estarei!!!

12:57 da tarde, abril 17, 2007

 
Blogger Mr. Brightside said...

Como autor do 103º comentário ganho o direito de pedir para não ouvir uma música? Se sim quero não ouvir o Voyage Voyage, por favor! Quero mesmo muito não ouvir essa!!!

5:07 da tarde, abril 17, 2007

 
Blogger Nadia said...

eheheheheheh!!! Também entro nesse pedido! Já bebo à pala de qualquer maneira. Vantagens de ser a groupie!

6:06 da tarde, abril 17, 2007

 
Blogger Mr. S said...

Parece-me unanime! :D
O voyage voyage não vai entrar na próxima playlist!!
Girls on film a substituir?? :D

6:53 da tarde, abril 17, 2007

 
Blogger extravaganza said...

Venham elas, as girls on film!! Tu tens isso em original? :P

7:11 da tarde, abril 17, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

1500! descobrimos o Brasil!

Fónix, parece que cheguei adiantado uma beca... :p

ZJ

7:14 da tarde, abril 17, 2007

 
Blogger great (tiny) artists said...

100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
ate que idade pensas divertir-te?

7:19 da tarde, abril 17, 2007

 
Blogger great (tiny) artists said...

pronto agora ninguem nunca vai saber quantos digitos tem o meu comment por isso parece que se acaba assim esta palhacada.
:PPPPPPP

7:20 da tarde, abril 17, 2007

 
Blogger Nadia said...

110 dálmatas..não eram... 1001...ou seriam 101??!
Eu por mim oiço mas é o "tainted love" isso sim um clássico xunga tesudo.

9:45 da tarde, abril 17, 2007

 
Blogger Unknown said...

111 is a magic number.
:P

10:50 da tarde, abril 17, 2007

 
Blogger great (tiny) artists said...

socorro. chamem o 112. ohohoh

1:50 da manhã, abril 18, 2007

 
Blogger Mr. Brightside said...

Ah... ahah... ahAH... AHAHAH.... AHAHAHAHA... AHAHAHAHAHAHA... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH... whooooooooooo... whoooo... whoo... aham...

11:07 da manhã, abril 18, 2007

 
Blogger Nadia said...

A ideia é testar e ver qual o limite dos comentários do blogger, certo?!
CERTO!

12:05 da tarde, abril 18, 2007

 
Blogger O Puto said...

Não dá para mais?

1:33 da tarde, abril 18, 2007

 
Blogger O Puto said...

Afinal dá!

1:33 da tarde, abril 18, 2007

 
Blogger O Puto said...

"O serviço 118 Net foi descontinuado. Experimente o 1820.pt, o Serviço Informativo na Internet."

1:34 da tarde, abril 18, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Calhou-me o 11 do 9...

N faz mal, levo isto gom dranguilidade

ZJ

5:34 da tarde, abril 18, 2007

 
Blogger extravaganza said...

120

Dizem que é bom. Nunca desbundei :)

Sim, sim são 4 da MANHÃ e cheguei agora a casa... Estou de vacances, ok?!? Roam-se :P

4:02 da manhã, abril 19, 2007

 
Blogger Nadia said...

121% de inveja por não estar de férias e 121% de contentamento por estares bem de férias!!
:D

11:12 da manhã, abril 19, 2007

 
Blogger extravaganza said...

122 beijos a todos! :))

11:21 da manhã, abril 19, 2007

 
Blogger great (tiny) artists said...

1 2 3 (4 5 6 7)
viva' nossa caminete.

2:01 da tarde, abril 19, 2007

 
Blogger Nadia said...

1 + 2 + 4 = 7

2:48 da tarde, abril 19, 2007

 
Blogger Zorn John said...

Foi sem mais nem memos que um dia selei a 125 azul (aaaaargh! deixa cá beber uma sagres a ver se o gajo se cala)

3:47 da tarde, abril 19, 2007

 
Blogger Zorn John said...

memos? tá parvo o rapaz...

3:47 da tarde, abril 19, 2007

 
Blogger Nadia said...

Quero um "êro" por cada comentário neste post na minha carteira se faz favor...

5:00 da tarde, abril 19, 2007

 
Blogger mar said...

só para não dizerem q eu só vim cravar uma bebida e tal
:)

5:01 da tarde, abril 19, 2007

 
Blogger mar said...

mr brightside,
leva o filme...q tou com saudades

:)

5:03 da tarde, abril 19, 2007

 
Blogger extravaganza said...

130 mm é o tamanho médio do ....

Diz aí um estudo dum médico maluco que está publicado!! :P

6:54 da tarde, abril 19, 2007

 
Blogger Zorn John said...

olha que são 131...

7:21 da tarde, abril 19, 2007

 
Blogger Nadia said...

132 minutos é a média de duração...de um bom concerto.

10:14 da tarde, abril 19, 2007

 
Blogger extravaganza said...

Ainda há concertos desses?!?!

10:52 da tarde, abril 19, 2007

 
Blogger great (tiny) artists said...

se 133 elefantes incomodam muita geente..... (cantado)

2:41 da manhã, abril 20, 2007

 
Blogger andalsness said...

seu palherma!

3:33 da manhã, abril 20, 2007

 
Blogger extravaganza said...

Chapéus há muitos seu palherma!

10:01 da manhã, abril 20, 2007

 
Blogger Nadia said...

UM TRÊS SETE

8:56 da tarde, abril 20, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online