In the end it's all nice

quarta-feira, abril 04, 2007

Fuckin' Hell!

Haverá alguém mais queimado que o Zé Pedro? A resposta é SIM, concerteza!
E quem é ele? Um dos ídolos do Zé: Keith Richards.
A notícia vem no publico.pt:
Keith Richards admitiu ter inalado as cinzas do seu próprio pai durante uma festa de drogas, afirmou o guitarrista dos Rolling Stones em entrevista à revista NME.
O "rocker" de 63 anos confessou ter inalado alguns dos restos mortais do seu pai, Bert, que morreu aos 84 anos, em 2002.
"Ele foi cremado e eu não resisti a inalá-lo com um pouco de cocaína. O meu pai não se teria importado. (...) Aquilo caiu-me muito bem e eu continuo vivo".
O músico afirmou ainda, na mesma entrevista, que a pior experiência que já teve com drogas foi quando lhe misturaram estriquinina com a droga. "Estava na Suíça. Fiquei totalmente comatoso, mas estava acordado. Eu conseguia ouvir toda a gente a dizer que eu estava morto (...) e eu a pensar 'Eu não estou morto'!"

2 Comments:

Blogger Zorn John said...

Some might say you are, Keith :p

4:26 da tarde, abril 05, 2007

 
Blogger Unknown said...

A eutanásia ainda naum foi referendada, pois naum?

12:02 da manhã, abril 10, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online