Provas
Inspirado pela prosa, bem como pelo formato das apreciações feitas aqui, decidi iniciar uma linha de posts onde vou partilhar algumas das provas que efectuei ao longo dos anos.
Vizinha lá da rua (1982) Cor branca. Servida a aproximadamente 36º. Aroma a imberbe petiz, estudante primária, em plena correria durante um jogo das escondidas. Na boca encontrei um forte travo a margarina Flora, talvez fruto do lanche tomado antes da hora da folia. Tal facto não influenciou negativamente a apreciação da prova. O desconhecimento e inexperiência da altura sobre a correcta degustação de tal néctar foram irrelevantes perante a excitação da descoberta. Apesar do travo, percebi então, havia ali algo mais compensador do que, digamos, comer uma torrada.
Pela emoção da descoberta, e só um pouco prejudicado pela Flora, classifico esta prova com:
5 Comments:
Brilhante!
Acho q inicíamos uma nova rubrica neste regabofe!
5:34 da tarde, novembro 24, 2006
"vizinha lá da rua (1982)" tá excelente man! ahahah
5:58 da tarde, novembro 24, 2006
Boas!
Fico à espera da descrição de prova da Vizinha lá da rua Reserva 2006. As “Reservas” geralmente tem mais tempo de "maturação em barrica”, o que, por um lado, torna a prova de boca mais macia mas, por outro, perde-se aquele lado mais irreverente da fruta fresca.
Aquele abraço,
vinhoacopo.blogspot.com
7:28 da tarde, novembro 24, 2006
Fantástico, Mr. B!
Um travo a margarina Flora! LoL
Se calhar tinha 5 kiss com um travo a Tulicreme... :p
10:45 da manhã, novembro 27, 2006
... de avelãs!!
11:02 da tarde, novembro 27, 2006
Enviar um comentário
<< Home