In the end it's all nice

sexta-feira, outubro 13, 2006

Luto

É oficial... estou de luto.
Ontem despedi-me da minha PS2... O horror!
Já não lia os jogos há algum tempo e ontem decidi ligar para a playstation e saber se tinha solução. E tem.
As instruções foram claras: Coloque a PS2 dentro de uma caixa de cartão que não a caixa original (onde é que ela já vai). No interior da caixa colocar os dados pessoais numa folha e cá fora fazer o mesmo mas colocando a referência da avaria. Dentro de 2/3 semanas receberá uma nova PS2 (modelo igual ao que envio) e terá de pagar 82 euros. E eu tudo bem! Ou melhor, nem por isso...
Procurei uma caixa de cartão e achei a caixa preta dos all star que comprei há uns tempos.
Resultado: A caixa preta era igual a um caixão.

É um dia triste.

11 Comments:

Blogger Nadia said...

Os jogos pertubam a mente...
:P

5:16 da tarde, outubro 13, 2006

 
Blogger Jack Hawksmoor said...

Nãoooo!
Como vais viver agora?
Já sei, era a desculpa que estavas á procura para comprar uma PS3...
Pois, pois...

"Ah, e tal, a minha PS2 morreu..."

5:39 da tarde, outubro 13, 2006

 
Blogger Mr. S said...

Perturbam a mente?? Atão mas... onde é q isso tá escrito?
Sinto-me tão bem comigo! E aqueles seres verdes que m vêm visitar á noite dizem q estou cada vez mais esperto!

5:41 da tarde, outubro 13, 2006

 
Blogger Nadia said...

As coisas que tu fazes para ter uma PS nova...
tss tssss

6:12 da tarde, outubro 13, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Estou na mesma, Mr. S. Acho é que vou arranjar uma caixa pra a enterrar. Dentro de pouco tempo aparece a 3. É a vida das consolas, meu caro, morrem umas, nascem outras. Mas devo-lhe uma cerimónia solene, com coquetél e tudo. Faremos uma festa pra que nos deixe em alegria. Rejubilemos!
(rejubilemos principalmente qdo a PS3 cair pela chaminé memo dentro do sapatinho, he he :D)

11:03 da manhã, outubro 16, 2006

 
Blogger Mr. S said...

Zorny boy... tb pensava assim, ou seja enterrar esta e esperar que o homem de vermelho patrocinado pela coca cola me trouxesse uma nova no dia 25 de Dez. Mas infelizmente a nova ps só sai em março... :(
Não posso esperar tanto! Ainda por cima com o PES6 já a sair...

12:16 da tarde, outubro 16, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Glup!
Entretanto em Janeiro dizem que só sai em Setembro, e lá vou eu ter que desenterrar a velha PS2, enfiar-lhe um cheque de 82€ e pedir uma nova.
É sempamemamerda com estes gajos da PS!
:|

3:54 da tarde, outubro 16, 2006

 
Blogger Hugo Viseu said...

Um dia triste. Tenho pena de nao ter estado para o enterro, mas com sorte já estarei no dia da ressurreiçao!
Pobre PS2. Serás recordada com muito carinho.

10:18 da manhã, outubro 17, 2006

 
Blogger extravaganza said...

Pá, tu! Onde está o flyer da sessão de 5ª??
Vá lá, tenho mais que fazer! Andor com essa merda! Preciso disso para publicar no pataniscas!
Ai o caraças...

3:01 da manhã, outubro 18, 2006

 
Blogger Pat said...

As minhas condolências! Sei q são dias difíceis, mas vais saír dessa e um dia irás recordar com um sorriso os bons momentos que passaram juntos. :D

PS - E agora? Como é que vão ser os serões e fins-de-semana, mén? Xiiii....

6:38 da tarde, outubro 19, 2006

 
Blogger Andre said...

Que tal uma cura nos anonimos??
Acho que isto da mesmo direito a depressão.... gritante e esquizofrenia agravada!!!

7:04 da tarde, outubro 20, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online