In the end it's all nice

sexta-feira, outubro 20, 2006

About djaiing...

Para aqueles que me conhecem bem sempre tive curiosidade em experimentar a "arte" de dar música. E essa oportunidade apareceu à pouco tempo.
Posso dizer que, até à data, as expectativas da sensação de estar por detrás dos pratos têm correspondido. Acho que até já se tornou um vício. É claro que há noites em que não apetece tanto e que falta até um pouco de inspiração (como foi o caso de ontem), mas depois de embalado as coisas até correm bem... penso eu de que.
Mais uma vez, não sou dj profissional, apenas ponho música para mim e para os meus amigos e é assim que quero continuar. Por falar em amigos, só tenho de agradecer a todos, em especial aos fãs (masoquistas) mais fieis.
"music makes the people come together"
cheers!

 
online