In the end it's all nice

sábado, agosto 19, 2006

Paredes de Coura 2006 - Morrissey

15/08/2006



Quem diria que o Morrissey juntaria tanta gente para o ver, e pronta a adorá-lo? Tendo subvaloriado a audiência prevista foi já com muita dificuldade, e de pescoço esticado, que assisti ao concerto. E depois veio a chuva. Ao começar a actuação com o How Soon Is Now o sr. Steven Patrick relembra-nos (se é que era preciso relembrar alguém do facto) de que quem está em palco à nossa frente é, nem mais nem menos, do que o vocalista dos míticos The Smiths. Pelos vistos esse facto vai persegui-lo para o resto da vida. Apesar de um concerto competente e de imensas t-shirts e letras cantadas de cor no público, Morrissey queria ser adorado em igual proporção à sua antiga banda. Não o é nem o merece. E, talvez por isso, aquela birra de deixar a Panic a meio e abandonar o palco para não mais voltar.

7 Comments:

Blogger Mr. S said...

Grande concerto... manchado pela birrinha do senhor. Para mim o melhor do dia apesar de tudo.

5:55 da tarde, agosto 21, 2006

 
Blogger Nadia said...

A BIRRA.

7:19 da tarde, agosto 21, 2006

 
Blogger Zorn John said...

Fez birra?!' Porquê? Mas era o Morrissey ou o Axl Rose?

10:51 da manhã, agosto 24, 2006

 
Blogger batukada said...

Que cena extremamente gay...

2:28 da tarde, agosto 24, 2006

 
Blogger extravaganza said...

Atão mazatão?!?!?!?!
Ninguém gosta, todos dizem mal... E na volta todos adoram!!
:P

10:51 da tarde, agosto 28, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Voçês são todos é uma cambada de anormais.

Da próxima vez que falarem mal do Fuhrer Moz, fiquem sabendo que ficam marcados com guia de marcha para o campo de concentração.

12:35 da tarde, agosto 31, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

aposto que o anormal que abriu este topico a dizer mal do concerto do Morrissey nem sequer foi ao concerto.E não conhece a carreira dele a solo, com discos tão bons quanto os dos smiths.Gay???? o batukada se gosta de levar no cu, não apontes os teus defeitos aos outros; é feio!o som estava mau e o homem saiu, qual o problema? Aposto que o cromo que abriu este topico so conhece os smiths de alguma enciclopédia musical, nunca os ouviu!

12:43 da tarde, agosto 31, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online