In the end it's all nice

quinta-feira, maio 04, 2006

O Na Na Na Na Na mais badalado do momento...

É verdade que a primeira vez que ouvi esta canção dos suecos I'm from Barcelona não gostei muito devido a razões óbvias, pois o meu Benfica tinha perdido no dia anterior com o Barça e a menina Inês Meneses da radar (uma anti-benfiquista ferrenha) fez uma pequena provocação antes de passar a música...
Mas a verdade é que este som entra no ouvido e faz-me ficar bem disposto e, acima de tudo, faz-me lembrar o verão (já está aí não é? Por favor digam que sim!).
Tenho de arranjar mais coisas destes senhores para poder declarar este som como o kick-off do verão. Pra já fica o elogio.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Odeio esta cançao... Irrita-me tremendamente. E acabei de vir de Barcelona. E o que me irritou ainda mais e que nao conseguia parar de pensar no raio do "na na na na na na na..." BAH!

1:49 da tarde, maio 05, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online