In the end it's all nice

sexta-feira, abril 28, 2006

Kings of Convenience



É já amanhã.

16 Comments:

Blogger MasterPeace Dude said...

"Ele há pessoas" inconvenientes...

12:05 da tarde, abril 28, 2006

 
Blogger Mr. Brightside said...

Vá, não fique assim. Só porque não pode ir não é preciso ter mau feitio...

12:32 da tarde, abril 28, 2006

 
Blogger MasterPeace Dude said...

Não é (só) mau feitio... é: Chuif, chuif... buáááá!!!

3:55 da tarde, abril 28, 2006

 
Blogger extravaganza said...

nha nha nha nha nhaaa nha
Eu vou e tu não... :p

4:22 da tarde, abril 28, 2006

 
Blogger Zorn John said...

mr. B, seu provocadorzeco...

4:44 da tarde, abril 28, 2006

 
Blogger MasterPeace Dude said...

Humpf! Eu tb não queria ir... a sala é pequena e o som é muito alto e já vai muita gente e hoje não lavei o cabelo e... eu nem gosto de música, pronto!

:P

5:34 da tarde, abril 28, 2006

 
Blogger Mr. S said...

antes cagar um pé todo! (ruído de inveja!)

6:21 da tarde, abril 28, 2006

 
Blogger Nadia said...

E foi muito bom...mesmo com muita gargalhada como som de fundo...cof cof...há alguém aqui com quem nunca mais vou ver concertos!

3:07 da tarde, maio 02, 2006

 
Blogger extravaganza said...

olha, olha...
Eu é que nunca mais vou contigo!!

3:16 da tarde, maio 02, 2006

 
Blogger Nadia said...

Pá! Tu é q me provocaste!!
PROVOCADORA!

3:29 da tarde, maio 02, 2006

 
Blogger extravaganza said...

EU?? QUE GRANDE LATA!!!
hummmmm :p (língua de fora!!)

3:44 da tarde, maio 02, 2006

 
Blogger Nadia said...

Ó ganza!! Olha que tenho testemunhas!

3:55 da tarde, maio 02, 2006

 
Blogger kelly said...

ma-ra-vi-lho-so!
um mÊs antes do concert, qdo me ofereceram um bilhete de 23€ por 35€, fui rápida no gatilho, disse que não alinhava nesses esquemas manhosos, mais mil bla blas.
no dia do concerto...GRITEI que SIM SIM, por favor!!!
e amei o concerto!
uma pena que as pessoas ainda não tenham aprendido a estalar os dedos em vez de baterem palmas, tal como no concerto do Josh Rousinho.
Por falar em belíssimos concertos, há alguém a reunir assinaturas para trazer cá o Joseph Arthur - é assinar pessoal!

6:35 da tarde, maio 02, 2006

 
Blogger kelly said...

oooops, o link:
http://www.petitiononline.com/zeartur

6:35 da tarde, maio 02, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Foi lindo... impressionante como conseguiram por a aula magna de pé! E mais bonito foi ver o Erik Glambek a saudar os transeuntes do BA, como se fosse a "queen of england".

4:17 da tarde, maio 03, 2006

 
Blogger kelly said...

e do erlend, não houve sinal? se o virem, digam-lhe que tenho rooibos quentinho, sempre!

2:56 da tarde, maio 04, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online