In the end it's all nice

quarta-feira, abril 05, 2006

FORÇA CAMPEÕES!

4 Comments:

Blogger MasterPeace Dude said...

Benfiiiiica, Benfiiiiica, Benfiiiica!
Força SLB!!!

11:05 da manhã, abril 05, 2006

 
Blogger Hebe said...

Nem quero comentar o jogo que fizemos......

10:31 da manhã, abril 06, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Eu posso comentar...
Não fizeram nada pq vos falta quem saiba jogar à bola no meio campo. O Fernandes este ano está miserável dado não ter tido pré-época, o Petit ontem nao se viu, do Beto nem falo. Culpa do Koeman q insiste em po-lo a jogar qdo eu nao sei se ele tinha lugar no meu Estrela. O ataque é inexistente? Marcel? Porque não o Mantorras? Eu acho q o gajo se esfalfava todo nos 15 minutos que jogasse. Mi-mi-micoli sózinho não dá. Sem ser Nuno Gomes não têm um ponta de lança... A "muralha de aço" esteve abaixo do normal, pareciam cheios de medo (tal como toda a equipa). No geral nao fiquei nada satisfeito com o Benfica. Jogaram contra o Barcelona como se nunca tivessem feito um jogo europeu na vida. Muuuuito fraquinho. Mas enfim, pelo menos chegaram lá. Para o ano há mais (se conseguirem ficar em 3o e ganharem a pré-eliminatória). Recomendo vivamente a compra de um ponta de lança e de um tipo que saiba jogar à bola no meio campo. Um número 10 decente. E de um treinador que lhes explique que o Benfica tem mais taças dos campeões que o Barcelona. Não têm de ter medo.

11:34 da manhã, abril 06, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

A verdade é que estivemos lá. Quartos de final da Liga dos campeões, Barcelona. Bem diferente de Udine na pré eliminatória, e Bratislava na fase de grupos. O Beto é mau sem dúvida, se calhar nem à bola devia jogar, por isso não concordo, acho que ele teria lugar nessa grande instituição futebolística que joga na reboleira.

2:55 da tarde, abril 06, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online