In the end it's all nice

terça-feira, março 28, 2006

Eu cá não sou (muito) supersticioso...

... mas se não colocar o post seguinte pode dar azar... Isto e comer a bifana naquela roulote antes do jogo começar.
Por isso, e não querendo ser eu o causador de alguma bola cabeceada pelo Luisão não entrar por centímetros, ou de uma bola bater em 3 jogadores traindo o seguríssimo Moretto (ok... podem acabar de rir), vou colocar um post idêntico ao que coloquei antes do jogo com o Manchester e com o Liverpool.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pah, eu tb não sou muito supersticioso, mas por via das dúvidas já estive a dizer que o SLB vai ser eliminado (como das outras vezes) no meu blog! ;)

10:34 da manhã, março 28, 2006

 
Blogger Mr. S said...

Eu já reparei! E espero q seja tão eliminado como na fase de grupos e dos 1/8 de final! :D

11:35 da manhã, março 28, 2006

 
Blogger teste said...

Só para avisar que acordei mal disposto, e nos últimos tempos isso aconteceu no jogo com o Sporting e com o Guimarães...

11:58 da manhã, março 28, 2006

 
Blogger teste said...

agoirar dá sempre certo...

11:26 da manhã, março 29, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online