In the end it's all nice

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

O factor do menor interesse

Em todas as relações existe o factor do menor interesse: uma relação é dominada pelo elemento que está menos interessado em mantê-la, isto porque não fará cedências.

Isto resume, de certa forma, a minha relação com o trabalho: uma relação desiquilibrada, em termos de interesse e necessidade. Não havendo cedências, existe uma dedicação que tem impedido a participação mais activa neste blog. Tenho de ver se corrijo esta situação...

3 Comments:

Blogger Mr. S said...

Meu caro... Como economista q sou, ou melhor, que sou de formação académica, dir-te-ía que a teoria dos jogos explica quase todos os tipos de relação. Vê o post a seguir.

11:23 da manhã, fevereiro 24, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Bem, eu diria que, se os relacionamentos também tivessem um rendimento mensal esta comparação não era possível...

3:36 da tarde, fevereiro 24, 2006

 
Blogger Zorn John said...

Eu penso que qq relação rende qq coisa ao fim do mes. nem que o saldo seja negativo :)

6:11 da tarde, fevereiro 24, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online