In the end it's all nice

quinta-feira, abril 23, 2009

Será que tá fechado?

09.07 - 5ª Feira

Palco Principal: Metallica + Slipknot + Machine Head + Mastodon + Lamb of God
Palco Secundário: TV On The Radio + Klaxons + Crystal Castles + Erol Alkan + Delphic

10.07 - 6ª Feira

Palco Principal: The Prodigy + Placebo + The Kooks + Eagles of Death Metal + Os Pontos Negros
Palco Secundário: Ting Tings + Fischerspooner + Late of the Pier + Hadouken! + The Gaslight Anthem + Does it offend you, yeah!?

11.07 - Sábado

Palco Principal: Dave Matthews Band + The Black Eyed Peas + Chris Cornell
Palco Secundário: Lykke Li + A Silent Film + Autokratz + Ghostland Observatory + Los Campesinos + Trouble Andrew + Ayo + Deadmau5

A não perder:
Dia 9: TV On The Radio + Klaxons
Dia 10: Eagles of Death Metal + Fischerspooner + Late of the Pier + Does it offend you, yeah!?
Dia 11: Dave Matthews Band + Lykke Li + Autokratz + Los Campesinos

Se houver tempo ouvir:
Dia 9: Mastodon + Crystal Castles
Dia 10: The Prodigy + Ting Tings
Dia 11: A Silent Film

A perder: Os Pontos Negros + Chris Cornell + The Black Eyed Peas

Não sei se estou convencido...

15 Comments:

Blogger Mr. Brightside said...

Então? O que se passa com os Pontos Negros?

3:58 da tarde, abril 23, 2009

 
Blogger Mr. S said...

Para mim são um belo monte de merda! :D

4:16 da tarde, abril 23, 2009

 
Blogger Mr. S said...

Vá...

4:16 da tarde, abril 23, 2009

 
Blogger great (tiny) artists said...

eu sou fã incondicional - até tenho o disco.
prontos, era só pa dizer isto.
ta ta!

5:37 da tarde, abril 23, 2009

 
Blogger Mr. S said...

Olha quem é ela! Long time no see! :P
Pois eu não gosto! E agora o q vais fazer?!?! :D
vamos lá fora andar á perrada?! Quantos são?! HUM?
:P

5:44 da tarde, abril 23, 2009

 
Blogger Unknown said...

HAHAHA! OPN ainda existem? Não são aqueles em que a métrica não cabe na música?

Pior que isso é irem ao ALIVE '09. LOL!

5:53 da tarde, abril 23, 2009

 
Blogger Mr. S said...

Irem ao alive e ao palco principal... já agora venham tb os golpes ou la o q é... :S

5:59 da tarde, abril 23, 2009

 
Blogger great (tiny) artists said...

sou só eu mesmo :P
ja ixtou arrigássando ais mangais.
era só o que me faltava agora viram-me comparar os pontos negros aos golpes ou lá o que é...
a única coisa má nos pontos negros é só mesmo o nome. lharc.

6:08 da tarde, abril 23, 2009

 
Blogger Nadia said...

Mas os Pontos Negros e os Golpes são bandas diferentes?! Perdão, grupinho de amigos baptistas que se acham músicos, vá, e que soam exactamente ao mesmo.
tenho esperança que extinto o ano de 2009 a moda passa. Os EUA tiveram o Grunge nos 90, o Nu-Metal na primeira década do novo século, o Emo mais recentemente e nós pobrezinhos tugas, sempre na cauda de tudo, temos o rock baptista.

Nem nos nome são originais NENHUM DELES:
Ora vejam:

1.exemplo
WHITE = BLACK
STRIPES = DOTS
Riscas brancas...hmmmm contrário disto...ah já sei! Pontos pretos...ah vá pretos não soa bem, é meio racista e nós somos gajos baptistas e tal. Negros é mais cool. Pontos negros.
2.exemplo
Segundo o dicionário, Strokes " an act of hitting or striking someone or something"
Deixa-me lá pensar nisso em português...aquele gajo ali tá mesmo a jeito para levar uns GOLPES no nariz...

I rest my case.
Fuck.

10:14 da manhã, abril 24, 2009

 
Blogger great (tiny) artists said...

bom dia a todos! bom, não estando aqui a defender ninguém, até porque gostos são gostos e, por enquanto, cada um tem os seus, relativamente ao nome do "grupinho baptista", já os ouvi numa entrevista a dizer que a inspiração tinha sido, espante-se, o nome dos white stripes. sendo assumido não acho mal nem acho bem, não serão os únicos.
o que eu acho mal e me incomoda é serem o "grupinho de amigos baptistas". mas o que é que tem serem baptistas? são criminosos ou coisa que o valha? alguém se lembra de se ter apelidado alguma banda de "o grupinho de amigos católicos"? isto tem um nome, e dos feios - descriminação. e isso meus amigos, acho um horror. e não querendo cair em clichés, é sim por causa de mesquinhices destas que o nosso tão honrado povo anda sempre á frente na falta de civismo e respeito pelo próximo. uma vergonha.
cumprimentos, e um bem haja :)

11:30 da manhã, abril 24, 2009

 
Blogger Mr. S said...

Não querendo ser a manuela moura guedes deste acalorado debate, eu diria q é tudo uma questão de opiniões e factos. Não vejo discriminação em nenhum comentário, apenas opiniões e factos. Se os OPN são baptistas, judeus, jeovás, carteiros ou padeiros, isso é um facto. A opinão é q eu pessoalmente não gosto da música deles, não quer dizer q não goste de baptistas, judeus, jeovás, carteiros ou padeiros.
Ninguém ofendeu ninguém a meu ver. Ninguém disse os baptistas são isto, os carteiros são aquilo...
Respeitosos cumprimentos para todos e viva o 25 de Abril!

11:46 da manhã, abril 24, 2009

 
Blogger great (tiny) artists said...

o facto de varias pessoas se referirem a eles como "os baptistas", e nao se referirem a outras bandas como "os baptistas, judeus, jeovás, carteiros ou padeiros" para mim revela descriminação e não opinião. se é um factor irrelevante então não vejo o porquê de ser constantemente referido.
viva o 25 de abril! e o sol e o calorzinho da primavera!

12:27 da tarde, abril 24, 2009

 
Blogger Nadia said...

Só acrescento que quando os próprios membros das bandas referem, exaustivamente, em todo o lado que são baptistas e as suas origens e tudo o mais, não vejo porque isso é discriminação. Não estamos a falar de opções de fé. Somente de gostos e não gosto.
25 de Abril, sempre.

12:55 da tarde, abril 24, 2009

 
Blogger Hugo Viseu said...

E portanto por aqui recomenda-se TV On The Radio (que eu acho uma one hit wonder...) e Los Campesinos (que eu acho que já ouvi vezes sem conta...). Não sou grande fã desses.
Mas nem é um mau cartaz, não?
Destes, vou ver Placebo, Prodigy e Ting Tings em Nyon em Julho.

3:34 da tarde, maio 05, 2009

 
Blogger Joao said...

faltam os Faith No More caraças!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

11:31 da manhã, maio 06, 2009

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online