In the end it's all nice

sexta-feira, dezembro 29, 2006

2007

Tá quase aí o novo ano. Gosto muito do número 7 por isso só pode correr bem!
Para o novo ano eu queria (e não tem de ser por esta ordem):
- Ganhar qualquer coisinha no euromilhões com mais de 3 dígitos na parcela dos euros
- Música nova da boa (novos registos dos interpol, arcade fire, klaxons, editors e outras supresas)
- Mais concertos (sim, tenho fezada que os Interpol este ano vêm cá!)
- Continuar com as sessões surprise.sometimes - sim dá-me muito gozo!
- Benfica CAMPEÃO (difícil... difícil)
- Trabalhar menos... ganhar mais
- Mais de nós... sim, ainda mais!
- Que o masterpiece el dudderino reactivasse o blog ;)
- E tudo de bom para os nossos leitores presentes e futuros

Para todos um 2007... tesudo

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Some wishes just start to become true before others ;)

Se não duvidasse já demasiado da minha bissexualidade, estava capaz de te pregar uma beijoca só por causa de me teres incluído na tua wish list ;-))))

Bem, realmente, este ano começou tesudo e "o tesão tá pra ficá, né?!" :)

Bom ano, mein comrads, dudes e duderinas do blog mais tesudo da blogesfera!

5:17 da tarde, janeiro 03, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Também gosto do número 7.
O nosso Benfica campeão é que vai ser difícil... Mas quem sabe a taça UEFA? hehe

Bom 2007!

5:23 da tarde, janeiro 12, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online