In the end it's all nice

sexta-feira, julho 14, 2006

Dia D... de Deboche (vol. 1)

Queria espetá-la, mas a faca estava torta
Ai não faz mal, a vaca ja estava morta
Virgem cruel o meu coração nao corta
São nove e meia vou bater a outra porta

No rés-do-chão vivia uma costureira
E uma velhota que ainda era fossureira
A meia-noite iam juntas p'ra banheira
E apanhavam uma granda bubadeira

Meu coração nao parava de cantar
Meu facalhão ja tinha ido a afiar
E de caminho um ceguinho eu vou estripar
Sai à rua no rato estava a chover
O restaurante estava aberto fui lá ver
Uma perdiz um frango assado
Eu vou comer eu vou comer...

Meu coração não parava de cantar
Meu facalhão ja tinha ido a afiar
Pelo caminho um ceguinho eu vou estripar
Eu vou estripar

Queria espetá-la, mas a faca estava torta
Ai não faz mal, a vaca ja estava morta
Virgem cruel o meu coração nao corta
São nove e meia vou bater a outra porta

(Ena Pá 2000 - Semi Tango)

Hoje ao vivo no Maxime 22.30h (deve começar à 1h...)

1 Comments:

Blogger Zorn John said...

Masturbação, a bem da nação ;D

11:43 da manhã, julho 14, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online