In the end it's all nice

quinta-feira, junho 15, 2006

Mais uma vez, a luz



dEUS @ SBSR, a 7 de Junho



Os álbuns revolucionários ficaram para trás. Nem acidentes ideais nem revoluções de bolso conseguem acompanhar o passado glorioso. Apesar disso, estes animais de palco não se cansam de nos dar concertos de excepção.

Em abono da verdade bastava entrarem em palco, tocarem o "Instant Street" e irem-se embora, tal é o estado de desconcerto que esta música ao vivo me provoca. Lá se foi a parcialidade...

3 Comments:

Blogger extravaganza said...

Estava eu a deleitar-me com o meu esplendor na relva pós-Editors quando, aos 1os. acordes dessa mesma música, me levanto num pulo (já que estava numa maré de pulos) e vou a correr em direcção a mais um excelente concerto!!!
Gostei muito dos dEUS ao vivo...
Soube há dias que os meninos, à noite, estavam no Mahjong com um amigo meu...
Para a próxima convidamo-los para uma jantarada!
:)

5:00 da tarde, junho 15, 2006

 
Blogger Nadia said...

No Mahjong?!?!OH NÃO!!!
Deviamos ter ido ao bairro!!!

9:10 da tarde, junho 15, 2006

 
Blogger extravaganza said...

Sim, sim!!!
Agora sei que sempre que vêm a Portugal, ligam ao tal meu amigo...
Da próxima não escapam!!!
;)

7:02 da tarde, junho 16, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online