In the end it's all nice

quinta-feira, junho 29, 2006

Eles são loucos...

A vitória de Portugal sobre a Holanda (1-0), levou ao suicídio de um adepto chinês, que saltou do sétimo andar de um hotel no noroeste da China, segundo o jornal chinês "Shanghai Daily."
O adepto terá cometido suicídio na madrugada de segunda-feira, pouco tempo após o final do jogo do jogo.
Segundo a polícia, que descobriu no bolso do indivíduo um papel com as suas últimas palavras, o suícidio deve-se ao facto do adepto ter ficado extremamente desapontado com a prestação da equipa holandesa.
"Ele pode ter-se suicidado porque perdeu qualquer esperança na vida, após a sua equipa de futebol favorita, a Holanda, ter perdido por 1-0 contra Portugal nesse dia," disse um funcionário do hotel, citado pelo "Shanghai Daily."
O adepto, que se julga ter apostado muito dinheiro na vitória da selecção holandesa, pediu ainda na sua última nota para que as autoridades lhe retirem os órgãos para serem doados, segundo acrescenta o "Shanghai Daily."
Com a morte do apoiante da Holanda, sobem para nove as vítimas mortais do Mundial'2006 na China, desde o início da competição na Alemanha, segundo a imprensa chinesa.
Pelo menos seis pessoas morreram devido a ataques cardíacos, excesso de stress, de álcool e noites mal dormidas, uma vez que a diferença horária obriga os adeptos chineses que querem ver a transmissão em directo a assistir aos jogos madrugada fora.

(in record)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Porquê?! Nao consigo compreender como e que alguem pode ter atitudes tao irracionais? Como desperdiçar assim tanto tempo da sua vida? Como se justifica uma acçao tao tao desprendida da realidade em que vive? Como é que se toma uma atitude tao estúpida? Quais sao as prioridades desta gente? Expliquem-me: COMO É QUE ELE APOSTOU NA HOLANDA!?!?!?!?

11:33 da manhã, junho 30, 2006

 
Blogger Zorn John said...

Eu pergunto: porque não? Vós não soides chineses, não sabeides o que os movei, por isso... eh pá, sem palavras.

12:14 da tarde, junho 30, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online