In the end it's all nice

quarta-feira, maio 10, 2006

Cromos Mundial 2006

Há 10 minutos atrás fui questionado por um colega meu se iría fazer colecção de cromos das equipas que vão estar no Mundial de Futebol este ano na Alemanha.
Primeira reacção: "Espanto!". Segunda reacção: "Achas?? Não faço uma colecção de cromos há prai uns 10 anos! Tou aqui tou a beber coca cola com peta-zetas pra ficar pastilhado como quando tinha 12 anos!". Terceira reacção: "Boas recordações: Sábados de manhã... quando aguardava ansiosamente pela minha mãe que me trazia da rua mais umas carteirinhas para acabar a equipa de Itália!".
E foi só.
Ele vai comprar a caderneta á hora do almoço. Eu (ainda) não!

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

AHAHAHAHAHAHH! Lindo... Ainda há pouco vi (não me lembro se em Lisboa se aqui em Madrid) uma loja toda forrada com cromos do Euro 88, a única colecção de cromos da bola da qual eu me lembro comprar... Está na moda!
E olha que deve haver precedentes para malta de 28 anos comprar cromos... ;) Claro que metade do gozo deve estar na troca dos cromos com os amigos! lol!

5:46 da tarde, maio 10, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Isso foi na Rua do Norte e se não me engano agora vende... ténis!!!
By the way, tenho amigos com cromos para a troca, se estiverem interessados... ;)

b.

6:19 da tarde, maio 10, 2006

 
Blogger Mr. S said...

Bom! Parece q vou fazer a tal colecção. O meu colega comprou-me a caderneta! Avisem se tiverem pra troca ou se têm amigos com cromos pra troca!
Ao fim da tarde vou tentar encontrar peta-zetas! :D

10:38 da manhã, maio 11, 2006

 
Blogger Zorn John said...

Saudades, de repente...

11:00 da manhã, maio 12, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Também estou a fazer a colecção. Aqui fica o meu email caso queiram fazer trocas: selbo1976@gmail.com

1:38 da tarde, maio 13, 2006

 
Blogger O Puto said...

Eu não faço colecção de cromos desde o "Sandokan". Ou será desde o "Fame"?

7:17 da tarde, maio 16, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

alguem tem p troca?? tenho uns 150 repetidos.. joaoluismaciel@hotmail.com se tiverem p trocar abraço

1:10 da manhã, maio 23, 2006

 
Blogger Pedro Soares Lourenço said...

bom eu tenho muito para a troca e o meu email é pedromrsl@gmail.com
tens pra troca?
e este comment não é a brincar

4:39 da tarde, maio 30, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Oi!
Também estou a fazer a colecção - trocar cromos na escola era bem mais fácil!!!
Contactem-me (afonsocoelho@hotmail.com) se quiserem trocar e forem de lisboa

4:14 da tarde, junho 02, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online