In the end it's all nice

quarta-feira, março 08, 2006

Dia Internacional da Mulher

Hoje dizem que é o dia internacional da mulher. Respeito o dia mas não o comemoro porque acho uma parvoíce a existência deste dia. Por favor meninas não me espanquem já!
Acho que é uma idiotice que no século em que vivemos e no país (supostamente) civilizado em que vivemos, tenha de existir um dia que tem como pretexto principal relembrar os direitos fundamentais do ser humano, ou seja a luta contra o abuso, integridade, violência, bem como dos direitos fundamentais da vida em sociedade.
Mas se calhar tou enganado... Vi esta notícia que me chocou...
Enfim, ainda há sociedades que estão muito atrás, ou melhor, com valores diferentes, assim é que está bem dito (errados quanto a mim).
A todas as meninas, um feliz dia da Mulher e que seja comemorado com a passagem do Benfica aos 1/4 de final da Champions!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom, supostamente a menina da notícia até ficou contente... Agora a grande vitória das mulheres é quando elas nos derem a nós como pagamento às suas amigas! Ou então quando este género de coisas acabar de uma vez por todas... não me decidi. O importante é não haver discriminação entre sexos...

2:07 da tarde, março 08, 2006

 
Blogger extravaganza said...

nem precisei de ler até ao fim para concordar com a idiotice da comemoração, tipo "hoje levas flores, amanhã levarás na tromba!"

2:15 da tarde, março 08, 2006

 
Blogger MasterPeace Dude said...

dono da loja: "não me decidi" está muito bom!!! LOL!

Mr. S: Eu compreendo a tua posição e "quase" partilho, se é que isso é possível...

Ainda assim, podemos ver a coisa numa outra perspectiva... tal como o Natal que deveria ser todos os dias, também a mulher (e a sua existência) devia ser celebrada todos os dias (sem 'malícia'... ou pelo menos só com um bocadinho, pronto). Então, porque não fazer um Dia "especial"?

Acho que a nossa geração ainda está a apanhar um momento da humanidade em que, infelizmente, é realmente preciso lembrar as pessoas de alguns aspectos (direitos/obrigações) que para nós são absolutamente fundamentais e irrenunciáveis.

De qq forma, gosto deste dia e desejo às babes que se divirtam "pa cacete"!!!

E claro, Força SLB!

2:29 da tarde, março 08, 2006

 
Blogger extravaganza said...

"às babes"?? LOL

9:44 da tarde, março 08, 2006

 
Blogger andalsness said...

e o dia dos pretos, dos amarelos, dos vermelhos e dos hermafroditas quando é?

1:48 da tarde, março 09, 2006

 
Blogger Zorn John said...

Esta é uma data histórica, marca um acontecimento importante na luta das mulheres contra a discriminação e em prol da igualdade de direitos. Penso que, apesar dos tiques de modernidade, ainda faz todo o sentido. Ainda há MUITO a fazer em defesa desses valores, penso eu de que. Ao contrario do que o Homem médio urbano-suburbano pensa, as mulheres não são tratadas com igualdade, em termos de direitos e garantias. Para mim esta data tem um valor equivalente ao 1º de Maio, ou à restauração da independencia. Eu deixo-me de merdas e dou real valor a este dia, e paro pra pensar quando o lado machista que há em mim quer mazé gozar com a cena e mandar umas larachas parvas. Tipo: "Dia da Mulher o C*****o, queres é que te vá ao c*!. E sabe-se lá se daqui a uns anos não teremos o Dia do cóbói, e assim"...

12:22 da tarde, março 10, 2006

 
Blogger Andre said...

Eu proponho!!!
Que tal um dia do SLB???

9:37 da tarde, março 10, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online