In the end it's all nice

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Palmas!

Andamos desejosos de música nova. Esperamos impacientemente que algo nos surpreenda, que nos cative, nem que seja em apenas num acorde de uma determinada música. Um dos grandes responsáveis pela alimentação deste desejo são mesmo uns senhores que não se intitulam dj's (e bem, a meu ver) que nos vão animando as noites de sexta/sábado na habitual missa.
Este post começou por ter um propósito e vai acabar por ter 2. Em primeiro lugar quero dar os meus parabéns aos senhores planeta-pop, primeiro pelo blog, segundo, pelas noites Electrodomésticos. Continuem assim! Já comentei no vosso blog e espero que continuem a não ser dj's!
O segundo propósito deste post, que era o original passa por vos contar que, derivado ao facto de estar sequioso (não sei se é assim que se escreve) por ouvir nova música boa comprei pela terceira ou quarta vez na vida um album completamente ás escuras. Trata-se de Clap Your Hands and Say Yeah. Sim, estava a fazer tempo para um corte de cabelo e entrei numa discoteca que visito com regularidade, a flur, ali perto do Lux. Já tinha ouvido falar deste grupo, penso que talvez já tenha sido mencionado em alguns blogs ou críticas de música em alguns jornais e também tinha a ideia que estes senhores teriam ganho qualquer coisa ao nível de prémios, creio que até recentemente. A minha crítica ao album: para ouvir com muita atenção! Música dançável, bem disposta, a fazer lembrar em algumas músicas os Elefant, com verdadeiras bombas de energia como os temas "Is this Love" e "Heavy Metal" e outros mais calmos mas muito interessantes, caso do "Gimme Some salt".

Enjoy.

3 Comments:

Blogger Zorn John said...

YEAH!

4:22 da tarde, fevereiro 13, 2006

 
Blogger Planeta Pop said...

Amigo Mr. S,
fico contente que tenhas gostado tanto como nós da noite da passada 6ª feira. Obrigado pelas palavras simpáticas. Muito obrigado mesmo. Espero continuar a ver-te por lá.

P.S.1 - é verdade que não nos auto-intitulados DJs. Por uma simples razão: não o somos. E não porque nos julguemos melhor ou pior que os DJs. Nada disso. Simplesmente, pouco ou nada percebemos dessa nobre arte de cruzar discos. Limitamo-nos a carregar no "Stop" quando uma música acaba e no "Play" para entrar a próxima. E chega. Não tenho idade nem vida para ser DJ.

P.S. 2 - Obrigado pela sugestão dos CLAP YOUR HANDS AND SAY YEAH. Estivemos quase para passar um tema deles, mas acabou por ficar de fora, por mero acaso. Tenho ouvido bastante esse disco nos últimos tempos. Abraços.

5:03 da tarde, fevereiro 13, 2006

 
Blogger O Puto said...

Antes tarde que nunca. Recomendo vivamente os CYHSY.

3:01 da manhã, fevereiro 14, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online