In the end it's all nice

segunda-feira, janeiro 02, 2006

Aviso à população

Já aqui tinha sido referido neste cantinho, num comentário meu a um post, que este era um dos meus álbuns de eleição de 2005. Acontece que agora sinto a necessidade de alertar a população para os perigos inerentes ao mesmo: o seu factor viciante ao princípio manifesta-se de forma pouco acentuada. O prazer que produz cega o consumidor para os primeiros sintomas nefastos e com ilusões de supremacia revelados pela música. Aos poucos e poucos, e sem dar por isso, o ouvinte entrou numa espiral violenta de consumo desenfreado!

Por isso considerem-se avisados: prazer <=> vício. Só para os mais resistentes.

She Wants Revenge - She Wants Revenge


9 Comments:

Blogger extravaganza said...

combinado não dava...acabei de colocar 1 post no meu blog sobre She wants revenge :)

3:46 da tarde, janeiro 02, 2006

 
Blogger Mr. S said...

Imitona!
:P

5:00 da tarde, janeiro 02, 2006

 
Blogger extravaganza said...

eu postei primeiro :p
...e a minha aborgadem é muito sui generis ;)

5:20 da tarde, janeiro 02, 2006

 
Blogger Mr. S said...

Eu sei já vi...
Muy original sim senhores! Mas a vossa conversa, prontos lá descambou para os dotes fisicos do senhor, por isso não comentei! :)

5:42 da tarde, janeiro 02, 2006

 
Blogger Mr. Brightside said...

extravaganza: o que interessa vingar se nos alimenta a alma? Adoro pequenos segredos...

5:49 da tarde, janeiro 02, 2006

 
Blogger Nada said...

Que eu saiba, a expressão "feeling", não denota qualquer relação com os dotes físicos do moço...

7:14 da tarde, janeiro 02, 2006

 
Blogger extravaganza said...

mr.s mas podes pronunciar-te...eu por exemplo gostei muito da morena de franjinha ;)
a sonoridade soa-me a Joy Division...é isso, não é? :)

8:17 da tarde, janeiro 02, 2006

 
Blogger andalsness said...

excelente o red flags, de facto. bate as restantes aos pontos. a morena idem.

9:01 da tarde, janeiro 02, 2006

 
Blogger Zorn John said...

grande malha. Ela quer vingança e quer muito bem!

5:47 da tarde, janeiro 04, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online