In the end it's all nice

terça-feira, dezembro 13, 2005

2005

É normal nesta altura do ano existirem os chamados balanços do que foi o ano que agora acaba. Neste sentido este é o Top 5 das melhores coisas que me aconteceram este ano:
1-A consolidação de uma grande amizade (sabes de quem estou a falar)
2-Benfica Campeão 2004/05
3-Casa nova, nova vida
4-Viagens... Brasil, Dublin, Brighton, Amsterdam, Brugges, Bruxelas, Gent...
5-Sexta feira à noite

A ordem não é indicativa da importância.

O Top 5 das piores fica para depois... hoje estou bem disposto

6 Comments:

Blogger extravaganza said...

casa nova, vida nova...join the club :)

8:50 da manhã, dezembro 16, 2005

 
Blogger extravaganza said...

ó mr. s parabéns pelo SLB!! Eu sou SCP, tá?! ;)

8:53 da manhã, dezembro 16, 2005

 
Blogger Mr. S said...

É verdade! Casinha nova é muito bom! Foi provavelmente o q melhor m aconteceu o ano passado!

Qto a seres do SCP... lamento! :)

1:43 da tarde, dezembro 21, 2005

 
Blogger extravaganza said...

má atitude...eu felicito-te pelo teu clube e tu lamentas-te pelo meu?

11:41 da tarde, dezembro 21, 2005

 
Blogger Mr. S said...

Sem querer ofender, lamento...
Até porque não te posso felicitar pelo teu Sporting. Mas se calhar posso-te compensar com um elogio: Na minha lista de clubes que odeio em 1º está o FCP...

11:35 da manhã, dezembro 22, 2005

 
Blogger extravaganza said...

:p

3:51 da tarde, dezembro 23, 2005

 

Enviar um comentário

<< Home

 
online